
Ele disse que sua prioridade é a tarefa de gerenciar o Estado, em especial atenção neste momento com os estragos causados pelas chuvas e a luta contra a propagação do mosquito da dengue, mas que terá oportunidades de subir nos palanques dos candidatos João Gonçalves (João Pessoa), Rômulo Gouveia (Campina Grande), Lea Toscano (Guarabira), Dinaldo Wanderley (Patos), Djaci Brasileiro (Itaporanga), Marinho Messias(Cajazeiras), entre outros. “Não tenho como acumular tantas tarefas. Por isso, continuarei governando, mas participarei sim dos comícios. Tenho ainda outros problemas pra resolver, como os processos na Justiça Eleitoral, a própria governabilidade do estado, e o cuidado de problemas pessoais, porque antes de ser governador, sou um ser humano, e tenho meus problemas particulares”, disse.
Quando de sua participação o correspondente do programa no Vale do Piancó Joaquim Flanklim, vereador de Piancó, indagou o governador quando será instalada a UEPB naquela cidade. "Em 2009 estaremos retomando o processo de expansão da UEPB e até 2010 honraremos nosso compromisso", respondeu. Cássio, ainda, disse que a licitação para a pavimentação da estrada de Pedra Branca e de Curral Velho já está em fase de conclusão, ao mesmo tempo em que afirmou empenho para a pavimentação, também, das estradas de Conceição-Santa Inêz, Igaracy-Aguiar-BR/361, Itaporanga-São José de Caiana-Serra Grande.
"Quero ser o governador, depois de Wilson Braga, que mais fez rodovias no Vale Piancó. O ex-governador foi um benfeitor para essa região e depois dele quero ser o que mais fez pelo Vale", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário