Ontem por volta das 18h30 no Sítio Riacho Verde, há aproximadamente 20 km da cidade de Aguiar, Francisco de Caldas Neto, 39, casado, comerciante, residente na Rua Praça Miguel Isidro Leite, s/nº, Aguiar-PB, ao bebericar num bar nas redondezas do Sítio acima citado se viu diante de Cícero Azevedo Lacerda, 22, solteiro, agricultor, residente no Sítio Caititu, mesmo município, este há quinze dias atrás havia agredido o comerciante.
Francisco vendo-se nesta situação e estando armado efetuou vários disparos de arma de fogo contra o agricultor. E este por sua vez estando armado também revidou, no entanto não logrando êxito. O agricultor Cícero veio a falecer em virtude de ter sido atingido por dois disparos, um na axila direita e o outro na coxa direita, e o comerciante Francisco se evadiu do local. O efetivo da Polícia Militar encontrou ainda no local um revólver que estava com a vítima. E continua as diligências à procura do acusado.
********************************
Já em Itaporanga Sebastião Ferreira de Moura, 27, separado, residente no Conjunto Miguel Mourato, ao tentar ver seus filhos e tendo sua ex-mulher Mirene Marim da Conceição, 23, separada, residente no Beco Mandaú, na mesma cidade, impedido o mesmo de realizar o seu intento, a agrediu com vários tapas no rosto, a mesma correu e o ato delituoso foi flagrado por policiais que se encontravam na Av. Getúlio Vargas executando o poliamento hostensivo a pé, os mesmos efetuaram a prisão e o conduziram a Delegacia de Polícia.
*********************************
Ainda continuam as diligências para capturar o caseiro Walmir Pires da Silva, 24, residente na Rua Raimundo Luiz, s/nº, Bairro Pombalzinho, na cidade de Coremas, por alvejar à bala, na tarde de sexta-feira, 04, por volta das 13h na mesma rua, Geraldo Pereira da Silva, 50, solteiro, desempregado, residente na referida rua. O fato aocnteceu quando os dois bebiam e jogavam baralho, na residência de Geraldo, e discutiram por motivos ignorado quando Walmir não querendo confusão se retirou do local.
Este se dirigiu para um bar nas proximidades da residência de Geraldo, que se armou com um revólver de calibre 38 e foi até o referido estabelecimento onde o Walmir encontrava-se disparando várias vezes contra o mesmo, vindo a atingí-lo na região abdominal com dois disparos. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos enquanto que o acusado evadiu-se, estando a Polícia Militara efetuar as diligências necessárias para a prisão do referido elemento.
Fonte: 3ª Cia/PM de Itaporanga
Nenhum comentário:
Postar um comentário