Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Romero diz que a Frente Parlamentar em Defesa dos Prestadores de Serviço vai à Justiça

O deputado Romero Rodrigues, integrante da Frente Parlamentar em Defesa dos Prestadores de Serviço do Estado, disse hoje que a Assembleia Legislativa da Paraíba, através desse grupo de parlamentares “vai até o fim nessa luta. Vamos à Justiça local, vamos ao Tribunal de Justiça da Paraíba, e se necessário for, vamos ao Superior Tribunal de Justiça porque a causa é justa, nobre, e essas pessoas não podem ser exoneradas abruptamente sem nenhum motivo, a não ser a perseguição política. Já foram contratados advogados e esses já estão trabalhando em prol dos funcionários”.
Salientou Romero que “os servidores afastados pela perseguição podem contar com a nossa solidariedade e o nosso apoio. Em vários municípios os rumores têm crescido bastante, e muitos prestadores de serviço o tem procurado “apavorados” para comentar esse assunto, o que na sua opinião é muito grave, pois coloca na rua centenas de pessoas que ao longo do tempo têm se empenhado e prestado serviço ao Estado.
- Estamos prestando nossa solidariedade a milhares de pessoas em todo o Estado que estão sendo vítimas desse ato. Há situações de pessoas que estão sendo demitidas após 28 anos de trabalho dedicados ao Estado, por parte de um Governo que não tem alma, não tem espírito e, principalmente coração, e que não tem compromisso com o povo, disse.
Ele destacou a importância da Frente Parlamentar em Defesa dos Prestadores de Serviço do Estado que está mobilizada. Fazem parte da Frente os deputados Zenóbio Toscano (PSDB), Romero Rodrigues (PSDB), Manoel Ludgério (PDT), Dinaldo Wanderley (PSDB), Nivaldo Manoel (PPS), Pedro Medeiros (PSDB) e Francisco de Assis Quintans (DEM).

Nenhum comentário: