Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Programa 'Show de Notícia' com Ricardo Pereira, Júnior Viriato e Marta Lúcia na rádio Pedra Bonita FM já é líder de audiência do meio-dia às 14h

A cidade de Itaporanga, e algumas comunidades adjacentes, acompanhou com muita atenção e expectativa a semana de estréia da programação jornalística da Rádio Pedra Bonita FM 99,9 com o programa "Show de Notícia", já líder de audiência no horário do meio-dia às 14h, apresentado por este editor (âncora) e pelos colegas Júnior Viriato e Marta Lúcia, estudantes de jornalismo. De canto a canto da cidade não se fala outra coisa. Os ouvintes aprovaram o noticioso pelas matérias exclusivas, em sua maioria dada em primeira mão, o que será uma de nossas marcas. Já aos sábados continuamos (o editor) a apresentar o programa "Itaporanga em Foco", sempre do meio-dia às 13h, levado ao ar pela Rádio Correio do Vale AM.
Nossa ida para a emissora que tem a cara e o jeito do povo de Itaporanga e do Vale do Piancó é comemorada com muita festa por toda comunidade, principalmente, por aqueles que gostam de ficar antenados com a boa informação e de qualidade. O diretor da emissora Edmilson Porfírio não cabe de tanto entusiasmo: "Itaporanga necessitava de uma equipe de preparo e qualificada para transmitir a informação de maneira confiável e com credibilidade e Ricardo/Júnior/Marta encaixam-se perfeitamente. Não é atoa que eles já são líderes no horário do meio-dia à 14h e a Pedra Bonita FM sente-se honrada e alegre com essa aquisição, para continuar destinando uma programa de primeira para a comunidade".A Rádio Pedra Bonita FM inova e imprime mais qualidade ao seu noticiário. Nossa parceria com a emissora vem ao encontro desse objetivo. Vamos sempre levar a melhor informação e opinião qualificada ao nosso ouvinte. O programa tem o formato de revista eletrônica, com duas horas de duração, indo ao ar de segunda a sexta-feira sempre do meio-dia às 14h. E vamos manter um posicionamento crítico perante os acontecimentos de Itaporanga, do Vale do Piancó e da Paraíba, e priorizar a prestação de serviço.
Com informações sobre o trânsito, previsão do tempo, emprego, esporte, policial, consumo, justiça, política, entre outros, o objetivo do "Show de Notícia" é tratar de assuntos que interferem na vida dos itaporanguenses, apoiar a comunidade e propor soluções aos problemas mais freqüentes. O programa terá também convidados para entrevistas no estúdio, como já aconteceu nesta semana de estréia, e repórteres espalhados pela cidade para trazer as últimas informações. Ou seja, queremos usar a experiência que alcançamos para a prestação de serviço.O editor, âncora do programa, com Júnior Viriato e Marta Lúcia
A Rádio Pedra Bonita FM dá início, assim, a sua programação jornalística com a estréia do programa "Show de Notícia", um espaço onde apresentará notícias e análises sobre economia, política, etc. Haverá entrevistas e análises de especialistas do mundo acadêmico, empresarial, além de autoridades, políticos e empresários. A Pedra Bonita FM iniciou suas transmissões solidificando uma marca ligada à inovação, além da boa música. Configura-se como uma emissora preocupada não só com a qualidade da notícia e da música, mas também com questões sociais da própria comunidade.

Nenhum comentário: