Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Provas do vestibular especial da UFPB começam a ser corrigidas hoje e resultado sai dia 20

Começam a ser corrigidas hoje as provas do vestibular especial da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que foram realizadas nos últimos dias 2 e 3 como parte do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades (Reuni). O resultado será divulgado no próximo dia 20 e as aulas terão início no dia 8 de setembro.
No dia 20 a lista dos classificados estará disponível no site da Coperve www.coperve.ufpb.br com as datas de cadastramento para cada curso. O vestibular especial ofereceu 395 vagas para nove cursos de graduação e 30 para o curso sequencial em música. Na graduação são 100 vagas disponíveis para o curso de Direito, em Santa Rita; e em João Pessoa: 50 em Pedagogia - na área de aprofundamento em Educação no Campo; 20 vagas em Engenharia de Produção; 30 em fonoaudiologia; 35 em Língua Estrangeira Aplicada a Negociações Internacionais; 50 em Música; 50 em Psicopedagogia e 50 em Tradução.
Já as inscrições para o Processo Seletivo Seriado 2010 (PSS 2010) começam no próximo dia 12 e vão até o dia 30 deste mês.

Nenhum comentário: