Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Polêmico e atual, Conexão Master faz estréia com críticas ao Maranhão III e debate plural sobre 2010

Sob a condução do jornalista Luiz Torres, diretor executivo do PB Agora, o Programa Conexão Master estreiou nesta segunda-feira (3) na TV Master, abrindo um espaço para reflexão, discussão de temas atuais do cenário político-administrativo estadual e nacional e lançando um olhar crítico sobre os bastidores do poder.
Contando com as participações de integrantes destacados em suas áreas de atuação, o Conexão Master conta também com o advogado e ex-deputado Gilvan Freire, o professor Lúcio Flávio e o procurador-jornalista-blogueiro Tião Lucena em sua banca de analistas do cotidiano.
Convidado especial, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) dividiu sua participação, ora como autor de análises, ora como entrevistado de Luiz Torres e seus companheiros de programa. Em boa parte do programa, os quase seis meses da gestão 3 do governador José Maranhão (PMDB) foi dissecada, havendo um consenso de que o governo já gastou seu período de "lua de mel" com a sociedade paraibana e já começa a entrar na fase das cobranças mais diretas por resultados que estejam à altura da expectativa criada.
A área de segurança, especialmente, foi bastante criticada, havendo sérias censuras ao trabalho ora desenvolvido pelo secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social. A antecipação do processo eleitoral no Estado e as muitas implicações das ações dos atores do processo no dia a dia da realidade política e administrativa da Paraíba foram também dissecadas por Luiz Torres, equipe e convidado.
PB Agora

Nenhum comentário: