Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Wilson Braga também solicitou a pavimentação da estrada que liga as cidades de Aguiar e Igaracy

Como informamos anteriormente na manhã desta segunda-feira (10) o deputado federal Wilson Braga (PMDB) manteve audiência com o governador José Maranhão (PMDB), no Palácio da Redenção, onde esteve acompanhado pelo ex-prefeito de Boa Ventura Fábio Arruda e pelo prefeito do município de Amparo, o médico Dr. João Luiz de Lacerda. A audiência teve como objetivo, pleitos do prefeito, tais como, equipamentos para o Hospital Local daquele município, construção de abastecimento d'água nas comunidades e outros assuntos politicos daquela região.
Na oportunidade, o deputado Wilson Braga, também solicitou, ao governador José Maranhão, através de pleito para inclusão no programa no governo do Estado, para a construção e pavimentação da estrada que liga as cidades de Aguiar e Igaraci, que é um anceio daquela população, levando ao desemvolvimento e progresso daquelas cidade, bem como, gerando emprego e renda aos municípios citados.













E como disse no post anterior o ex-prefeito de Boa Ventura , Fábio Arruda, presente a audiência, levou alguns pleitos para aquela cidade, tais como, a contrução de uma Passagem Molhada ou Passarela, no Rio Piancó, atendendo a solicitação de várias comunidades que se veêm necessitadas, a exemplo, Angicos, Tamanduá, Chatinha, Espinho, e etc., e beneficiando principalmento os estudantes na época do inverno, que ficam ilhados em suas comunidades, sem acesso a Escola. Outro pleito discutido, é a reforma da Escola Estadual Emília Diniz Alvarenga e uma Banda Fanfarra para a Escola.














Acima cópias dos despachos assinados pelo governador José Maranhão ao atender os pleitos apresentados em favor da população de Boa Ventura.

Nenhum comentário: