Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fábio Arruda e deputado Wilson Braga conseguem pleitos para Boa Ventura em audiência com o governador esta manhã no Palácio da Redenção

Hoje (o editor) quando apresentava o programa radiofônico 'Show de Notícia', levado ao ar de segunda a sexta-feira do meio-dia às 14h pela Rádio pedra Bonita FM 99,9, tivemos a grata satisfação em receber uma ligação do ex-prefeito Fábio Arruda (foto), de Boa Ventura, que acabara de sair do gabinete do governador José Maranhão (PMDB), no Palácio da Redenção, onde foi recebido em audiência na companhia do deputado federal Wilson Braga (PMDB). Na oportunidade eles trataram de assuntos administrativos e políticos referentes ao vizinho município governado por Fábio Arruda por dois mandatos.
Na audiência iniciada às 11h30 vários pleitos foram acatados pelo governador como, por exemplo, Passagens Molhadas que beneficiarão moradores das comunidades rurais de: Chatinha, Angicos, Tamanduá e Espinho, que são antigas reivindicações daquela gente, representada pelo vereador Zé Gordo e Jonas. Quem também sai muito prestigiado com esses benefícios são os estudantes dessas localidades que não esperavam a hora dos transtornos, que sempre são causados em épocas chuvosas, acabarem.
"Ricardo, estamos muito alegres com essas conquistas que tem importância muito grande para o município de Boa Ventura. As comunidades rurais que sempre são prejudicadas em épocas de chuvas agora podem ver o começo da realização de um sonho com a construção dessas obras garantidas hoje pelo governador à mim e ao deputado Wilson Braga", disse Fábio Arruda. Inclusive, na ocasião o próprio governador ligou para o superintendente do DER, Solon Diniz, determinando o início dos estudos de engenharia para a execução dessas e outras ações.
De acordo com Fábio, que estava irradiante com o feito, outra conquista comemorada e anunciada pelo deputado federal Wilson Braga diz respeito a implantação de uma Banda Filarmônica para a Escola Emília Diniz, que também teve assegurada a execução de completa reforma em suas instalações. "São pleitos importantes que fizemos visando a melhoria das condições de estrutura física para que alunos e professores da referida escola possam estudar e trabalhar, respectivamente, em um local que tenha, pelo menos, condições dignas. E assim, nós estamos lutando, trabalhando e conquistando isso para a população de Boa Ventura", concluiu.
Fábio Arruda afirmou, ainda, que parte da audiência de hoje no Palácio da Redenção foi para debater assuntos políticos referentes ao Vale do Piancó, em especial, ao município de Boa Ventura para onde, em breve, estão sendo aguardadas expressivas novidades.

Nenhum comentário: