Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 1 de agosto de 2009

Maranhão assina ordem de serviço da estrada de Emas e participa de festa em Diamante

Um show pirotécnico de aproximadamente 10 minutos marcou, na noite desta sexta-feira (31), a visita do governador José Maranhão (PMDB) a área destinada a festa do 1° Forro Amante, realizado na cidade de Diamante. Acompanhado do prefeito Hércules Mangueira (PMDB) e de várias lideranças políticas da região, ele caminhou entre a multidão quando recebeu abraços e cumprimentos.
Antes, Maranhão concedeu entrevista, quando disse que o hospital de Diamante, que deixou de funcionar há cerca de seis meses, faz parte da relação de hospitais que serão recuperados pelo Governo do Estado e vai voltar a funcionar para atender, tanto moradores da localidade como de outros municípios vizinhos.
O prefeito de Diamante, Hércules Mangueira, disse que a visita do governador é de fundamental importância para o município, principalmente porque um governante não visitava a cidade há vários anos. Hércules revelou que os engenheiros da Suplan, por determinação do próprio governador, já estiveram em Diamante para realizar o processo para a recuperação e a reativação do atendimento hospitalar. “Isso será muito importante para o município”, concluiu.
Na residência do prefeito, o governador José Maranhão conversou com lideranças políticas da região e prometeu voltar a região do Vale do Piancó para entregar obras e anunciar investimentos.
Ainda no início da noite desta sexta-feira (31) o governador José Maranhão assinou a ordem de serviço que garante a construção da rodovia PB 312, ligando o entroncamento da BR 361 até a cidade de Emas, numa distância de 7,6 km, com custo de R$ 3.101,005,48. A obra deve começar imediatamente e tem prazo de conclusão no mês de junho de 2010. Também anunciou a construção de um novo colégio estadual e a conclusão da Escola de Ensino Fundamental Padre Francisco Lopes.
A solenidade contou com as presenças da deputada Francisca Mota, do ex-deputado Benjamin Maranhão, do ex-prefeito José William Madruga (PMDB) e do presidente da Câmara municipal, Joe Gomes Filho (Zezeca) e outros vereadores. Na solenidade estava presente também a prefeita Fernanda Medeiros Loureiro (PSDB), ligada ao grupo Cunha Lima, que destacou a realização da obra como fundamental para o desenvolvimento da cidade.Secom/PB

Comentários para este Post:

GERRI disse...
EU SÓ ACREDITO VENDO, ESSE HOSPITAL FOI PROMETIDO PELO PREFEITO DESDE O PRIMEIRO MANDATO. COMO DIZ O DITADO. MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ.
1 de Agosto de 2009 15:45
Edmaldo Galdino disse...
O hospital foi fechado a quase 10 anos e não a seis meses como diz a matéria. Isso é mais uma jogada política para tentar enganar o povo mais uma vez.
1 de Agosto de 2009 16:03

3 comentários:

ZABÉ ONÇA disse...

EU SÓ ACREDITO VENDO, ESSE HOSPITAL FOI PROMETIDO PELO PREFEITO DESDE O PRIMEIRO MANDATO. COMO DIZ O DITADO. MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ.

Edmaldo Galdino disse...

O hospital foi fechado a quase 10 anos e não a seis meses como diz a matéria. Isso é mais uma jogada política para tentar enganar o povo mais uma vez.

Unknown disse...

Isso é realmente a continuação da novela ( A vouta dos que ja foram ) Uma historia pra boi dormir, o que eu vi em Diamante foi o povo iguinorando este Tal governador e nem aplausos ele conseguio arracar do povo que ja esta cansando de ouvir ele prometer, Governador derrotado.