Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dezenas de pessoas são atendidas diariamente pelo prefeito Djaci seja em casa ou no gabinete

Desde o inicio de seu mandato, o prefeito Djaci Brasileiro procura continuar como sempre fez quando deputado estadual, por quatro mandatos consecutivos, quando Secretário de Estado, entre outros, atendendo de maneira especial e privilegiada ao povo, principalmente a parcela mais carente. Esse contato, recebendo os moradores da cidade para uma conversa pessoal, e na medida do possível, atender aos seus pedidos tem sido mais intensificado após ser eleito Prefeito de Itaporanga.
“Essa é uma forma de agradecer a confiança que o povo depositou em mim, além do mais todo governante deveria adotar esse sistema de trabalho. Ouvindo pessoas frente à frente, conversando, escutando suas reclamações e elogios, é possível captar as idéias e entender as suas necessidades", disse. O prefeito afirmou que muitas iniciativas de sua Administração consideram as indagações e questionamentos das pessoas. “Em várias obras e melhorias aplicadas em meu governo, a idéia principal me foi trazida pelos moradores, pois gosto muito de estar em contato direto com o povo", completa.
A rotina do prefeito Djaci Brasileiro começa, na verdade, logo ao amanhecer quando dezenas de pais e mães de famílias já estão em sua residência para solicitar consultas médicas. Ele atende em média 150 pessoas por dia. O prefeito Dr. Djaci credita o sucesso de sua Administração na participação popular e reitera a disponibilidade da Prefeitura em estar sempre recebendo as pessoas no Gabinete. “Pretendo continuar assim até o meu ultimo dia de governo, sempre atendendo aqueles que nos procuram, principalmente a população carente de nossa cidade, que é quem mais precisa de nosso apoio.”, completou Djaci.E estreitar o contanto com a comunidade é uma das prioridades da administração municipal, que desde o primeiro mês de mandato implantou programas e ações onde os moradores podem conversar diretamente com o prefeito. Uma das alternativas que a população tem para fazer suas reivindicações, reclamações e eleogios, é o programa radiofônico institucional do prefeito, semanalmente transmitido por rádio local.Na foto acima o Prefeito despacha com o Chefe do Setor de Transportes, Vanidin, com o Tesoureiro, Ademar Brasileiro, e com o Secretário da Saúde, Gaudêncio Mendes. “Esse é um momento de troca de informações e de abertura de um diálogo mais próximo com a comunidade, em busca de aprimorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados nos diversos setores de atendimento público”, comentou o prefeito Djaci Brasileiro, durante as audiências concedidas.“Esse contato direto com o prefeito valoriza muito a administração, pois podemos ouvir e tirar várias dúvidas. Hoje vim ouvir e também solicitar algumas melhorias para nossa comunidade e também para agradecer o que já foi feito pelo bairro”, disse Damião Braz, líder dos Agentes de Saúde. Aqui o prefeito despacha com o Secretário da Administração e Finanças, José Joaquim, e com o Conselho Tutelar, através da sua Presidente Roberta Pereira e dos conselheiros Leo e Marcelo.

Nenhum comentário: