Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 8 de agosto de 2009

Após reunião com aliados, Couto decide oficializar chapa para reeleição a presidência do PT no dia 24

O deputado federal Luiz Couto, presidente da executiva estadual do PT, se reuniu neste sábado (08) com diversos aliados do partido, entre prefeitos, vereadores e vice-prefeitos, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, e decidiu oficializar a sua chapa à reeleição no próximo dia 24 de agosto.
Cerca de 70 lideranças das 14 regionais do PT espalhadas pelo Estado participaram do encontro, discutiram estratégias de campanha e manifestaram a pretensão de apoiar o projeto de Couto.
O secretário de organização do PT, Jacson Macedo, disse que todos os petistas engajados na campanha de Couto saíram entusiasmados da reunião. “Todos saíram convictos que venceremos as eleições de forma tranquila, mesmo com as inúmeras investidas do Governo do Estado para desestabilizar as hostes petistas”, declarou Macedo.
Macedo disse também que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), também prestigiou para levar sua mensagem de apoio ao deputado. Segundo ele, Ricardo aproveitou a oportunidade para saudar o deputado e enaltecer as suas qualidades. O prefeito teria dito que “Couto é uma boa opção para representar a Paraíba no Senado Federal”.
Wscom

Nenhum comentário: