Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

TCE efetua auditoria em Itaporanga à pedido de Djaci já que atual gestão restringe informações

Auditores do TCE estarão até o próximo sábado (29) efetuando uma audioria na Prefeitura de Itaporanga, atendendo pedido do prefeito eleito Djaci Brasileiro (foto) que vem encontrando dificuldades para assumir o seu cargo. Segundo o prefeito, a atual administração não está facilitando o acesso às informações para a equipe de transição.
Djaci afirmou que existem algumas irregularidades na prefeitura que precisam ser repassadas para a futura administração, inclusive que dizem respeito a um concurso público realizado pela prefeitura. "Entre outros, temos o problema de funcionários, há pessoas contratadas no período eleitoral, e há um concurso realizado em abril e junho que houve uma convocação excessiva de pessoal, que inclusive já ultrapassou a lei de responsabilidade fiscal, e eles ainda continuam nomeando e chamando pessoas que fizeram esse concurso público", disse o prefeito eleito.
Segundo Djaci Brasileiro, há rumores de que este concurso seja irregular, assim como os contratos já assinados. Existe uma preocupação por parte da equipe de Djaci, já que não foram passadas ainda essas informações, relatórios e nem se sabe qual o atual status da prefeitura relativos a esses convênios.
Com o pedido de uma auditoria junto ao Tribunal de Contas, que está em andamento esta semana, a pespectiva de Djaci Brasileiro é que a atual situação da cidade possa ser conhecida por sua equipe de transição.

Nenhum comentário: