
Júnior Modesto - com 561 votos (1º lugar)
Alcídes Bezerra - com 533 votos (2º lugar)
Marcelo Rodão - com 507 votos (3º lugar)
Leovegildo Silva - com 498 votos (4º lugar)
Roberta Pereira - com 492 votos (5º lugar)
Sem dúvidas, a recondução de Leovegildo (Léo) e Roberta Pereira (Beta-foto), além de Alcídes, para o Conselho Tutelar indiscutivelmente deve-se ao trabalho desenvolvido por ambos mostrando assim o mais qualificado e preparado Conselho que já se viu em Itaporanga, com reconhecimento demonstrado pela população diante de uma atuação competente e eficiente de seus membros.
Alcídes Bezerra, suplente na eleição passada, obteve um bom desempenho, nesta, creditado em boa parte ao esforço e trabalho do vereador Herculano, que o apoiara. Marcelo, filho do ex-vereador Dé Rodão e irmão do atual Márcio, diferente da mãe (Bitinha) que na eleição passada teve pouco mais de 200 votos, contou, desta vez, com o forte apoio do vereador Duvan e conseguiu chegar lá. Já Júnior Modesto, assim como Léo na passada, foi a surpresa nesta eleição. Por ser um figura que andava fora das apostas. No geral, todos os cincos eleitos estão de parabéns!

Devo salientar que a eleição de Roberta (irmã do editor) teve um viés particular, haja vista, que desde a madrugada da última sexta-feira (14) nossa família junto com a de dona Socorro Ângelo e Serafim que vêm sofrendo dor irreparável após a morte prematura do querido Miel, de 27 anos, que era casado com Ruth (também irmã do editor). Ele vinha de Brasília, junto com um irmão (Rafael) e irmã (Neide) além de dois sobrinhos (do editor), e faleceu instântaneamente em um acidente automobilístico ocorrido na BR-242 na altura da cidade de Seabra, no estado da Bahia. Meus irmãos e sobrinhos retornaram ontem para Brasília para serem submetidos à intervenção cirurgica, não tendo assim condições de vir até Itaporanga acompanhar o sepultamento do meu cunhado ocorrido na tarde deste domingo.
Porém, Deus nosso Pai Eterno sabe o que faz ao guiar nosso caminho e ao determinar nossa trajetória terrena. Como diz a canção: "Ele é o autor da fé princípio e o fim em todos os momentos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário