Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 16 de novembro de 2008

Hoje: Alcídes (533), Léo (498) e Roberta (492) são reconduzidos ao Conselho Tutelar de Itaporanga além de Júnior (561) e Marcelo (507) eleitos.

Acabou neste instante a apuração dos votos para a eleição do Conselho Tutelar de Itaporanga, ocorrida durante todo o dia deste domingo, e o resultado foi o seguinte:
Júnior Modesto - com 561 votos (1º lugar)
Alcídes Bezerra - com 533 votos (2º lugar)
Marcelo Rodão - com 507 votos (3º lugar)
Leovegildo Silva - com 498 votos (4º lugar)
Roberta Pereira - com 492 votos (5º lugar)
Sem dúvidas, a recondução de Leovegildo (Léo) e Roberta Pereira (Beta-foto), além de Alcídes, para o Conselho Tutelar indiscutivelmente deve-se ao trabalho desenvolvido por ambos mostrando assim o mais qualificado e preparado Conselho que já se viu em Itaporanga, com reconhecimento demonstrado pela população diante de uma atuação competente e eficiente de seus membros.
Alcídes Bezerra, suplente na eleição passada, obteve um bom desempenho, nesta, creditado em boa parte ao esforço e trabalho do vereador Herculano, que o apoiara. Marcelo, filho do ex-vereador Dé Rodão e irmão do atual Márcio, diferente da mãe (Bitinha) que na eleição passada teve pouco mais de 200 votos, contou, desta vez, com o forte apoio do vereador Duvan e conseguiu chegar lá. Já Júnior Modesto, assim como Léo na passada, foi a surpresa nesta eleição. Por ser um figura que andava fora das apostas. No geral, todos os cincos eleitos estão de parabéns!
Na foto acima Dr. Motauri Cioccetti de Souza, Promotor de Justiça de Interesses Difusos e Coletivos da Infância e Juventude do Ministério Público de São Paulo, entregando premiação à então presidente do Conselho Tutelar de Itaporanga, Roberta Pereira, durante o Seminário Regional (Nordeste) da Associção Brasileira de Magistrados e Promotores de Justiça de Infância e da Juventude, realizado no Hotel Blue Tree Pirâmide, em Natal-RN, ocorrido em novembro do ano passado, do qual ele foi o principal palestrante.
Devo salientar que a eleição de Roberta (irmã do editor) teve um viés particular, haja vista, que desde a madrugada da última sexta-feira (14) nossa família junto com a de dona Socorro Ângelo e Serafim que vêm sofrendo dor irreparável após a morte prematura do querido Miel, de 27 anos, que era casado com Ruth (também irmã do editor). Ele vinha de Brasília, junto com um irmão (Rafael) e irmã (Neide) além de dois sobrinhos (do editor), e faleceu instântaneamente em um acidente automobilístico ocorrido na BR-242 na altura da cidade de Seabra, no estado da Bahia. Meus irmãos e sobrinhos retornaram ontem para Brasília para serem submetidos à intervenção cirurgica, não tendo assim condições de vir até Itaporanga acompanhar o sepultamento do meu cunhado ocorrido na tarde deste domingo.
Porém, Deus nosso Pai Eterno sabe o que faz ao guiar nosso caminho e ao determinar nossa trajetória terrena. Como diz a canção: "Ele é o autor da fé princípio e o fim em todos os momentos"

Nenhum comentário: