Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Couto confirma destino de emenda para Ibiara

Em relação a destinação de emendas ao Vale do Piancó, o deputado federal Luiz Couto (PT), através de sua assessoria, confirma que destinou recursos a vários municípios através de emendas individuais ao Orçamento Geral da União 2009. E o Vale não ficou de fora da sua orientação, já que a cidade de Ibiara está na relação de cidades escolhidas pelo parlamentar como destino de suas emendas. A cidade será governada a partir de janeiro vindouro pelo petista Pedro Feitosa, que derrotou o esquema liderado pelo prefeito Nailson Ramalho (PSDB).
Educação, saúde, agricultura (desenvolvimento agrário), habitação, assistência social, esporte, cultura e turismo são as áreas beneficiadas pelo deputado Luiz Couto. O deputado também assegurou dinheiro no orçamento para atender a estabelecimentos universitários - UFPB, UEPB, UFCG e Fundação de Ensino Superior de Cajazeiras – profissionalizante – CEFET - e de saúde - Hospitais Napoleão Laureano, Padre Zé e Sarah Kubitschek.
Segundo o parlamentar, as verbas servirão, por exemplo, para a aquisição de ambulâncias; edificação, ampliação e reforma de unidades básicas de saúde e de instituições de ensino superior; aquisições de ônibus, tratores com equipamentos; construções de cisternas, passagens molhadas, casas, centros de referência da assistência social e do artesanato; reformas de quadras e módulos esportivos; pavimentação e realização de festejos juninos.

Nenhum comentário: