Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Peemedebistas ganham as ruas de João Pessoa comemorando cassação de Cássio Cunha Lima

Mais de dois anos depois das eleições estaduais de 2006, realizada em outubro daquele ano, a cidade de João Pessoa volta a viver o clima de festa político-eleitoral. Na noite desta quinta-feira (20), as ruas da Capital foram tomadas por partidários e simpatizantes do senador José Maranhão (PMDB), que comemoravam a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de manter a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB, do vice-governador José Lacerda (DEM) e de empossar imediatamente o senador peemedebista.
Nas ruas principais dos bairro de Bessa e Manaíra, várias carreatas foram formadas, com buzinaços, bandeiras e camisas vermelhas, fazendo alusão a cor partidária do PMDB e da campanha de Maranhão em 2006.
No Busto de Tamandaré, tradicional ponto de comemoração da cidade, também já se forma uma pequena multidão, que fazem festa na praia. Fogos de artifício também são ouvidos em vários bairros de João Pessoa, comemorando a decisão do TSE que levará de volta o senador José Maranhão ao Governo do Estado.
Paraiba1

Nenhum comentário: