Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 30 de novembro de 2008

Solon ressalta bons números do Governo Cássio

O secretário Solon Benevides, da Comunicação Institucional da Paraíba, destacou neste sábado os bons números que definitivamente marcam a história do Governo Cássio Cunha Lima. Segundo ele, em todas as áreas, a administração de Cássio apresenta índices positivos que resultam numa só leitura: a Paraíba está melhor nos últimos seis anos.
"A Paraíba vive seu melhor momento administrativo, e isso é resultado de um trabalho árduo do governador e sua equipe, desde o primeiro dia de mandato em 2003", avalia Solon, destacando os números evolutivos do PIB do Estado, segundo o IBGE; a redução dos índices de mortalidade infanti, de acordo com o Ministério da Saúde; o bom desempenho no Enem, segundo o Ministério da Educação; a queda no percentual de pobreza e o aumento na distribuição de renda, segundo a ONU.
Para o secretário de Comunicação da Paraíba, todos os números são eloqüentes e poderosos para enfrentar o discurso vazio da oposição, dando conta de que o Estado está mal administrado. "Há um sério conflito entre a realidade e as teses absurdas dos opositores", avalia o secretário
Clique aqui e confira os principais avanços do Governo do Estado nos últimos seis anos.

Nenhum comentário: