Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cícero Lucena e Wilson Santiago são escolhidos coordenadores de emendas da bancada federal

O senador tucano Cícero Lucena (foto) e o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) foram escolhidos hoje os novos coordenadores das emendas da bancada federal paraibana. A decisão saiu depois de longa reunião realizada em Brasília após a decisão da bancada de oposição liderado pelo senador José Maranhão e com apoio do deputado Armando Abílio e em destituir do cargo, o deputado Wellington Roberto.
Armando Abílio (PTB) rebateu nesta quinta-feira (13) acusações do colega de bancada, Wellington Roberto (PR), que mais cedo havia chamado o petebista de “rancoroso e perseguidor”. Para Abílio, cabe ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB) “dizer se eu estou inquietando”. O bate-rebate entre os parlamentares começou depois que Abílio endossou documento elaborado pela bancada de oposição para retirar Wellington Roberto da coordenação de emendas ao Orçamento.
Hoje, o petebista explicou: "Eu iria assinar um documento para indicação de Damião (Feliciano, PDT), pois tinha um compromisso com ele. Eu quero que mude o estilo da coordenação", acrescentou Armando Abílio.

Nenhum comentário: