Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Roberta é reeleita Presidente do Conselho Tutelar

Elogiadíssima quando participante do Seminário Regional (Nordeste) da Associação Brasileira de Magistrados e Promotores de Justiça de Infância e da Juventude, realizado no Hotel Blue Tree Pirâmide, em Natal-RN, ocorrido em novembro do ano passado, inclusive, recebendo premiação das mãos do principal palestrante o Dr. Motauri Cioccetti de Souza, Promotor de Justiça de Interesses Difusos e Coletivos da Infância e Juventude do Ministério Público de São Paulo. Roberta Pereira (foto com o editor/irmão) teve na manhã de hoje sua recondução ao cargo de Presidente do Conselho Tutelar bastante aplaudida e efusivamente comemorada pela população itaporanguense.
Três dos cinco integrantes do Conselho Tutelar de Itaporanga, empossados no último sábado na Câmara Municipal, reconduziram ao cargo de Presidente a conselheira Roberta Pereira (foto) devido o reconhecido e festejado trabalho desempenhado com brilhantismo e competência na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Com o os votos de Léo e Marcelo, Roberta foi eleita para um mandato de um ano derrotando o conselheiro Alcídes Bezerra, reeleito para o Conselho Tutelar junto com os dois na eleição do último dia 16 do corrente.
No momento deliberaram, ainda, sobre a escala diária de trabalho, tendo: Na segunda (Léo), Terça-feira (Alcídes), Quarta-feira (Marcelo), Quinta-feira (Roberta) e sexta-feira (Júnior). Neste primeiro final de semana (29 e 30) ficarão de plantão Léo e Júnior; Nos dia 06 e 07 de dezembro, Alcídes e Marcelo; Nos dia 13 e 14 de dezembro, Roberta e Léo; assim em diante.

Nenhum comentário: