Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O itaporanguense Dr. Edmilson Fonseca está na lista do secretariado do governo José Maranhão

Já circula em João Pessoa suposta lista com nomes de secretários e integrantes do primeiro e segundo escalões, que teriam sido convocados pelo senador José Maranhão (PMDB). O peemedebista deve assumir o Governo do Estado assim que for publicado acórdão do Tribunal Superior Eleitoral. Pelo menos dois nomes já haviam sido antecipados mais cedo pelo WSCOM Online: o professor Sales Gaudêncio, cotado para a pasta da Educação, e Marcelo Weick, na Procuradoria Geral.
A cidade de Itaporanga estaria representada no Palácio da Redenção com indicação do Dr. Edmilson Fonseca (foto) para a Chefia de Gabinete, cargo que ele mesmo ocupou durante os dois mandatos do peemedebista só que na vice-governadoria (que tinha como titular o ex-governador Roberto Paulino). Dr. Edmilson é delegado estadual do PMDB.
O senador José Maranhão continua em Brasília e a expectativa é que só retorne à Paraíba quando estiver liberado para assumir o Governo do Estado. Veja lista:
Luciano Cartaxo – PT (Vice-governadoria)
Sales Gaudêncio (Educação e Cultura)
Lafaiete Coutinho (Finanças)
Oton Marcelo (Controladoria Geral)
Roselvet Vita (Casa Civil)
Vital do Rego (Administração Penitenciária)
Coronel Francisco (Comando da PM)
Salomão Gadelha (Cagepa)
Marcelo Weick (Procuradoria Geral)
Lúcia Braga (Desenvolvimento Humano)
Wattaeu Rodrigues (Sudema)
Emília Correia Lima (Cehap)
Edmilson Fonseca (Chefia de Gabinete)
Carmésia Maranhão (Desenvolvimento Econômico)
Lenilson Guedes (Rádio Tabajara)
José Maria de França (Sáude)
Especula-se ainda que o nome do novo secretário da pasta de Comunicação Social será indicado pelo Sistema Correio de Comunicação, cargo a ser disputado entre os jornalistas Helder Moura e Lena Guimarães. Para as secretarias de Esporte e Turismo ainda não foram cogitadas indicações.

Nenhum comentário: