Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cássio diz que é vítima do maior erro cometido na história da Justiça Eleitoral da Paraíba

O governador Cássio Cunha Lima declarou nesta segunda-feira (17) que é “vítima do maior erro cometido na história da Justiça Eleitoral da Paraíba”, em referência a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassou seu mandato ano passado. Cunha Lima disse ainda que acredita no retorno do processo ao Estado para que o vice-governador José Lacerda seja ouvido.
"Hoje o TSE entende que o vice-governador é litisconsorte passivo necessário, ou seja, presença obrigatória no processo. E José Lacerda Neto não foi ouvido. Eu confio na Justiça e estou tranqüilo e confiante no resultado do julgamento". Na entrevista ao Programa Boa Tarde Paraíba, da Rádio Tabajara, o governador frisou que Lacerda só ingressou na ação nas alegações finais. Uma fase processual que, por exemplo, não pode arrolar testemunhas.
Ainda durante o programa da Rádio Tabajara, Cássio Cunha Lima criticou o Jornal Correio da Paraíba. O governador chamou o diário de “Jornal do PMDB”. "Temos direitos constitucionais garantidos e vivemos numa democracia que esses direitos têm que ser respeitados. Agora, não adianta o ‘Jornal do PMDB’ tentar criar um clima de instabilidade no Estado que vai conseguir. Os números estão ai e não podem ser negados."
Wscom

Nenhum comentário: