Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Maranhão garante que não será perseguidor

Já falando como o novo governador da Paraíba, o ainda senador José Maranhão tranquilizou os funcionários públicos, garantindo que não haverá perseguição no seu Governo. Ao contrário, disse Maranhão que precisa da ajuda de todos para manter a máquina administrativa em perfeito funcionamento. O senador lembrou que já governou o Estado em duas ocasiões anteriores, sempre primou por uma boa convivência com os servidores públicos e que agora não será diferente.
Maranhão vai manter contatos hoje com os ministros do TSE e assim que receber o acórdão do julgamento de ontem, viajará à Paraíba para tomar posse no cargo de governador. Ele acredita que conseguirá uma boa convivência com o legislativo e adiantou que nomeará uma comissão de funcionários da área financeira e de planejamento, para buscarem de volta o orçamento do Estado que já está na Assembléia para adaptá-lo ao sistema de Governo que pretende implantar na Paraíba nos próximos dois anos.
Perguntado como via a futura convivência com os senadores de oposição Cícero Lucena e Efraim Morais, o senador Zé Maranhão afirmou que tem boa convivência com eles agora e não terá dificuldade de manter esse bom entendimento no futuro, pois o que importa, conforme disse, é o bem da Paraíba.

Nenhum comentário: