Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Marlene Alves é nomeada para um novo mandato

A itaporanguense Marlene Alves Sousa Luna, magnífica reitora, e o vice-reitor Aldo Maciel, foram nomeados pelo governador Cássio Cunha Lima para um novo mandato na Universidade Estadual da Paraíba, que começará em janeiro de 2009 e terminará em janeiro de 2012.
Ambos integraram lista tríplice formada em reunião conjunta do Conselho Universitário (Consuni) e do Conselho de Ensino Superior, Pesquisa e Extensão (Consepe), realizada na última segunda-feira. A reunião deveria ter ocorrido no dia 19, mas teve que ser adiada por causa da eleição do DCE (Diretório Central dos Estudantes), que é representado no Consuni.
Da lista tríplice participaram os candidatos Marlene Alves (foto) (Reitora) e Aldo Maciel (Vice-Reitor); Antônio Rangel Júnior (Reitor) e Sônia Maciel (Vice-Reitora); Célia Regina Diniz (Reitora) e Eliane Moura (Vice-Reitora). A lista foi enviada ao governador Cássio Cunha Lima.
Os mais votados, Marlene Alves e Aldo Maciel, que obtiveram 89% dos votos válidos da comunidade universitária, foram nomeados pelo Chefe do Executivo. O Governador manteve a tradição de nomear os mais votados em pleito legítimo, direto e democrático, com a participação de todos os segmentos da UEPB.
A professora Marlene Alves e o vice Aldo Maciel foram eleitos em eleição ocorrida em 28 de maio deste ano. A nomeação foi publicada no Diário Oficial, edição do dia 25 deste mês.

Nenhum comentário: