Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Braga destina emenda de R$ 19 mi para Conceição

O deputado federal Wilson Braga (PMDB) foi o único parlamentar a destinar emenda no Orçamento Geral da União de 2009 para a região do Vale do Piancó, sua origem. No entanto, o município de Conceição, sua terra natal, foi o único destino dos R$ 19,9 milhões, relacionado como apoio à política nacional de desenvolvimento urbanístico - ações de infra-estrutura urbana. A modalidade de transferência dos recursos escolhida pelo deputado foi a que destina direto à gestão da Prefeitura local.
Comentários para este Post:
Stherlan_juventude disse...
Parabenizar o Dep Wilson Braga que demonstrou mais uma Vaz seu carinho e sua responsabilidade para com sua base eleitoral. Só quem tem a ganhar com isso é o povo de nossa terra.
19 de Novembro de 2008 02:43
Jônatas Raulyno disse...
Isso comprova também mais uma vez quem realmente olha por nossa terra e consegue verdadeiros investimentos e não apenas sobras.
19 de Novembro de 2008 13:22

3 comentários:

Stherlan_juventude disse...

Parabenizar o Dep Wilson Braga que demonstrou mais uma Vaz seu carinho e sua responsabilidade para com sua base eleitoral.
Só quem tem a ganhar com isso é o povo de nossa terra.

Equipe disse...

Isso comprova também mais uma vez quem realmente olha por nossa terra e consegue verdadeiros investimentos e não apenas sobras.

Unknown disse...

P A R A B E N S Conceição por ter uma pessoa influente para pensar em seus filhos. Isto sim é que é amor pela cidade que o consagrou, P A R A B E N S.