Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 6 de abril de 2010

UFCG Já! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!

Por LUZIA DA SILVA em 06/04/2010
SEGUNDO APELO - UFCG CAMPUS DE ITAPORANGA JÁ!
Volto a apelar a nossa conterranea vice-Prefeita Wilza Rodrigues. É bom lembrar que a Dra. Wilza encontra-se nesse cargo tão importante graças o prestígio co seu pai, líder político Will Rodrigues. Assim formulo o pedido a família Rodrigues com bastante influência na política paraibana.
Wilza movimenta o teu clâ e vai aos seus amigos parlamentares com assento no Congresso Nacional. Ainda há tempo para que a Bancada Federal consiga com o Ministro da Educação IMPLANTAR E POR EM FUNCIONAMENTO JÁ o Campus da UFCG DE ITAPORANGA. Isso é bom para todos os habitantes do Vale do Piancó. Lembra aos seus amigos políticos que já se preparam para outubro próximo que o Vale tem um contigente de mais de 100 mil eleitores. Faz ver a eles que a reinvidicação do Vale é muito justa e precisa de providências urgentes. Nós sabemos que para voces nobres que residem em outras plagas não importa em nada mas para os que estão aqui no Vale é um progresso incalculável.
Sabemos que progresso na educação frusta os interesses da grande maioria dos políticos. Mesmo assim tente convencer aos amigos senadores e deputados federais. Há necessidade de um unidade da bancada federal, à frente o Governador Maranhão que em laudiência com o Ministro da Educação, diante das palavras esclarecedoras do Magnífico Reitor Tompson Mariz, o Governo Federal atenda o pleitoo de todos nós do Vale do Piancó. Não desito nobre Dra. WILZA RODRIGUES VILLARIM. Vou até o fim da batalha que culminará com a instalação e funcionamento da UFCG/CAMPUS DE ITAPORANGA JÁ. Vamos firmes nessa luta de todo o Vale do Piancó. Luzia

Nenhum comentário: