Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Retaliação: Porcino deve substituir Flamarion por Naura Ney na gerência da 7ª regional de ensino

As cabeças já começam a rolar com essa novela da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaporanga e do julgamento da Prestação das Contas (2006) do ex-prefeito Antônio Porcino, agendada para o próximo fim de semana.
Segundo informação chegada ao blog, Porcino acaba de se decidir por mudar o comando da Sétima Gerência Regional de Ensino, sediada em Itaporanga. Neste caso, será publicada no D.O nos próximos dias a exoneração do atual gerente, o advogado Flamarion Honório Ricarte (foto), e quem deve assumir o seu lugar é Naura Ney Ferreira, que vem a ser esposa do ex-vereador Aldiberg Alves (PTB).
De acordo com a fonte, o ultimato de Antônio Porcino se deu diante da recursa do apoio do vereador Zeca da Encarnação (PMDB) ao nome de Zé Porcino (PMDB) para a Presidência da Câmara Municipal, reafirmando que votará em Zé Queiroz (como publicamos ontem). Zeca é avô de Flamarion, que assumiu a 7ª GREC em outubro do ano passado substituindo o tio Geraldo Antas (exonerado por Porcino sem aviso prévio).
A informação dá conta ainda de que a nomeação de Naura poderia redundar na retirada do apoio do vereador Herculano (PTB) à Zé Queiroz para votar em Zé Porcino. A coisa está pegando fogo e promete cartadas até minutos antes do início da sessão/eleição.

Nenhum comentário: