Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 10 de abril de 2010

Zeca da Encarnação retira apoio Zé Queiroz para ser o candidato com apoio do grupo opositor

Ao término da sessão o grupo ligado ao ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) tratou de registrar a chapa opositora à atual direção da Mesa. A composição é a seguinte:
Presidente - Zeca da Encarnação (PMDB)
Vice-presidente - Lula da Farmácia (PSDC)
1º Secretário - Zé Porcino (PMDB)
2º Secretário - Duvan Pereira (PMDB)
O vereador José Valeriano (PTB) ficou de fora da chapa opositora mas é dela o quinto voto, necessário para sua vitória. A eleição da Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2011/2012, acontece às 9h deste domingo (11). Se durante a madruga nada mudar esta será a chapa vencedora. Com a eleição de Zeca, o ex-prefeito Antônio Porcino dá uma rasteira em Zé Queiroz e paga com a mesma moeda quando ele foi eleito presidente da Casa, em janeiro de 2009.
Com 83 anos de idade, José Honório de Souza, mais conhecido como Zeca da Encarnação (foto), é o vereador mais velho da Paraíba e o terceiro do Brasil. Ele obteve 578 votos (4,58%) na eleição de 2008 e está no seu terceiro mandato. Zeca da Encarnação foi vice-prefeito da cidade de Igaracy, quando ainda chamava-se "Boqueirão dos Cochos", no início da década de 1980, quando o prefeito era Djaci Brasileiro (atual prefeito de Itaporanga).

Nenhum comentário: