Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

PSDC, PR, PTN, PTdoB, PRB, PRTB, PHS, PMN e PV se unem para lançar nomes ao Governo e Senado

O deputado federal Wellington Roberto (de camisa de listras) deve ser lançado ao Senado e Nosman Paulo (de camisa amarela) é um dos candidatos a deputado estadual
O PSDC que sofreu intervenção da executiva nacional, dias atrás, ao substituir o ex-presidente na Paraíba, vereador João Corujinha que exerce atualmente a Secretária de Esporte em João Pessoa, ao contrário do que se imaginava de que iria anunciar adesão ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB) decidiu mesmo foi se aliar ao "bloquinho" liderado pelo PR. O grupo pretende lançar candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal.O grupo reúne o PR, do deputado federal Wellington Roberto, o PT do B, do ex-vice-prefeito de Itaporanga Nosman Barreiro Paulo, o PV, do ex-deputado Sargento Dênis, o PRB, do ex-deputado Walter Brito Neto, o PTN, o PMN, o PTC, o PHS e o PRTB. Juntos projetam lançar em torno de 55 candidatos a deputado estadual com o objetivo de atingir a marca de 250 mil votos, na soma de todos os postulantes, visando eleger de três a quatro deputados para a Assembléia.
A nova frente política da Paraíba já está articulando buscar novas agremiações, com o objetivo de montar uma frente com pelo menos 10 pequenos partidos. A nova frente na Paraíba já está se articulando para buscar novas agremiações. “Um de nossos objetivos é montar uma frente com a presença de 10 a 12 partidos, e isso já está praticamente sendo alcançado”, comemorou o Wellington. O ex-vice-prefeito de Itaporanga, Nosman Paulo (vice-presidente estadual do PTdoB) será um dos candidatos a deputado estadual por esta frente. Toda articulação aconteceu em um hotel da orla de João Pessoa, patrocinados pelo deputado federal e atual pré-candidato ao Senado Federal Wellington Roberto, Presidente Estadual do PR, com os dirigentes dos demais partidos.

Nenhum comentário: