Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Prego batido ponta virada: Prefeito Djaci Brasileiro diz que reeleição de Zé Queiroz está garantida

Prefeito Djaci se reuniu ontem com Zé Queiroz e demais vereadores
O prefeito de Itaporanga, Dr. Djaci Brasileiro (PSDB), em contato com o blog, na manhã desta sexta-feira (09), confirmou que "o prego está batido e a ponta virada": Está assegurada a reeleição do vereador Zé Queiroz (PMDB) à Presidência da Câmara Municipal. O prefeito reafirmou que o grupo de cinco vereadores: Francisco Saulo (PSDB), Erivaldo Rufino (PSDB), Herculano Pereira (PTB), Zeca da Encarnação (PMDB) e o próprio Zé Queiroz (PMDB), estão unidos quanto "à reeleger Zé Queiroz no próximo domingo, na eleição da Mesa Diretora", disse.
Djaci, que estava em Brasília (segunda e terça) e desde ontem se encontra em João Pessoa, informou que Queiroz, Saulo, Erivaldo e Herculano, tiveram suas dúvidas esclarecidas quanto à prestação de contas de 2006 do ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), reprovadas pelo TCE, que irão à julgamento amanhã (sábado) durante sessão da Câmara. Os quatro vereadores se reuniram com o prefeito ontem (quinta).
Portanto, como o prefeito mesmo assegura, está batido o martelo para a reeleição do vereador Zé Queiroz à Presidência da Câmara.

Nenhum comentário: