Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ricardo Coutinho chega à Cajazeiras para proferir palestra e cumprir extensa agenda hoje e amanhã

O ex-prefeito e João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) desembarcou no aeroporto de Cajazeiras na tarde dessa sexta-feira (09), onde cumprirá agenda política na cidade. Ao chegar a Cajazeiras, o socialista foi recepcionado por várias lideranças do bloco da oposição no município.
A recepção foi comanda pelo deputado José Aldemir (DEM) e pelo ex-prefeito Carlos Antonio de Oliveira (DEM). “Estou muito bem recebido por Carlos Antonio, o que importa são os compromissos, sendo fortes e sendo públicos, nós estamos olhando para frente, deixa quem não tem idéia para passar para o povo ficar olhando para traz”, disse.
Presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho é o convidado do Movimento dos Amigos de Cajazeiras para proferir uma palestra durante o Fórum de Desenvolvimento que será realizado na cidade, onde irá abordar, entre outros assuntos, a sua exitosa experiência administrativa na capital do estado. A palestra terá inicio às 20h e será realizada no Teatro Iracles Pires (ICA). O movimento é coordenado pelo economista Francisco Sales Cartaxo. Neste sábado (10), pela manhã, Ricardo Coutinho fará uma visita de cortesia ao Bispo de Cajazeiras, D. José Gonzales Alonso, e às 10h irá conceder entrevista coletiva à imprensa da região nas dependências da Câmara Municipal de Cajazeiras. No período da tarde, o pré-candidato a governo do Estado manterá reunião com estudantes do Campus de Cajazeiras da UFCG. (fotos: DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: