Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vereador Pedro Eulâmpio, irmão do dep Márcio Roberto, é preso em Alagoas pela PF por tráfico

O vereador paraibano Pedro Eulâmpio da Silva Filho (PMDB), da cidade de São Bento, foi preso pela Polícia Federal de Alagoas na noite da terça-feira (20), acusado de ser o receptador de parte de uma carga de 26 quilos de pasta-base de cocaína, apreendida em Maceió. O acusado de tráfico de drogas é irmão do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB).
De acordo com o delegado Daniel Couraça, 10 quilos da droga estavam com o vereador e um outro homem, identificado apenas como E.F.A. Numa inspeção nesta quarta-feira (21), a PF encontrou mais 16 quilos da pasta-base de cocaína no fundo falso de um caminhão apreendido ontem à noite. De acordo com o delegado Maurício Coelho da Rocha, a denúncia de que a droga seria entregue em Maceió foi recebida de Brasília. O produto teria como ponto de partida Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.
Segundo ele, diante da informação recebida, os policiais encaminharam-se imediatamente à avenida Fernandes Lima. "Nós identificamos o caminhão onde estaria a pasta e chegamos na hora do repasse. Não sabíamos da existência do receptador, que seria o parlamentar da Paraíba, quanto a isso foi uma surpresa", relata o delegado Maurício. O vereador estava em um veículo modelo Gol. Ele também afirma que "por enquanto, não se pode apresentar maiores detalhes a respeito do caso, pois as investigações continuam e novas prisões podem ocorrer a qualquer momento".
Pedro Eulâmpio da Silva Filho está no segundo mandato, é filho do ex-prefeito da cidade, Pedro Eulâmpio da Silva, e irmão do deputado estadual Márcio Roberto da Silva. Em 2002, o acusado foi presidente da Câmara de Vereadores.
Gazetaweb
Comentários para este Post:
rebeca disse...
São Bento está solidária com a família do vereador Pedro e tudo isso será esclarecido, força e tenham Fé em Deus que ele pode tudo
21 de abril de 2010 10:04
eliete alves batista disse...
PEDRO FILHO E FAMILIARES, QUERO DIZER DA MINHA SENSIBILIDADE COM O FATO OCORRIDO. CONFESSO QUE FIQUEI TÃO TRISTE,COMO SE FOSSE COM UMA PESSOA DE MINHA FAMÍLIA, ATÉ PQ TENHO-O NESSA CONDIÇÃO. PORTANTO, APRESENTO EXPRESSAMENTE O MEU APOIO E MINHA SOLIDARIEDADE A VOCE E TODOS OS FAMILIARES. ROGO A DEUS PARA QUE ELE RESOLVA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. TENHAM CALMA. TENHAM FÉ E MT CALMA, DEUS PROVERÁ!
22 de abril de 2010 03:15
josenilda disse...
direito de julgar ningar ninguém...Andam julgando o deputa marcio como se ele tivesse culpa...+ issso ñ é verdade....Afinal de contas o marcio é irmão dele....Aquele q nunca errou q atire a 1ª pedra...Tenha força pedro q deus está com vc. fluptora
22 de abril de 2010 04:50

5 comentários:

Unknown disse...

São Bento está solidária com a família do vereador Pedro e tudo isso será esclarecido, força e tenham Fé em Deus que ele pode tudo

Equipe de Produção disse...

Caro Editor;
Foz do Iguaçu é no Paraná e não Rio Grande do Sul.
Foz do Iguaçu faz divisa com o Praguai, por onde entra quase toda a droga consumida no Brasil.

Eloir Deitos
Lajeado - RS

eliete alves batista disse...

PEDRO FILHO E FAMILIARES, QUERO DIZER DA MINHA SENSIBILIDADE COM O FATO OCORRIDO. CONFESSO QUE FIQUEI TÃO TRISTE,COMO SE FOSSE COM UMA PESSOA DE MINHA FAMÍLIA, ATÉ PQ TENHO-O NESSA CONDIÇÃO. PORTANTO, APRESENTO EXPRESSAMENTE O MEU APOIO E MINHA SOLIDARIEDADE A VOCE E TODOS OS FAMILIARES. ROGO A DEUS PARA QUE ELE RESOLVA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. TENHAM CALMA. TENHAM FÉ E MT CALMA, DEUS PROVERÁ!

Unknown disse...

direito de julgar ningar ninguém...Andam julgando o deputa marcio como se ele tivesse culpa...+ issso ñ é verdade....Afinal de contas o marcio é irmão dele....Aquele q nunca errou q atire a 1ª pedra...Tenha força pedro q deus está com vc.fluptora

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.