Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pré-candidato a deputado federal, Hugo Mota visita o diretor das Faculdades Integradas de Patos

O pré-candidato a deputado federal, Hugo Mota, presidente do PMDB jovem de Patos, foi recebido hoje à tarde (22), pelo presidente da Fundação Francisco Mascarenhas e diretor das Faculdades Integradas de Patos, João Leuson Palmeira Gomes Alves. O encontro aconteceu no gabinete da presidência, à Rua Vidal de negreiros, centro da cidade.
Hugo Mota fez questão de ressaltar a amizade que a família dele nutre pelo diretor João Leuson e que não poderia alentar um discurso político sem antes ouvir uma das instituições educativas mais sérias da região das Espinharas.
“Por onde temos andado, vemos o resultado do trabalho que é desenvolvido pelas Faculdades Integradas de Patos, não só no que diz respeito ao ensino, mas também a pesquisa, com os vários cursos de pós-graduação espalhados por aí. E uma instituição desse porte, séria e comprometida com o desenvolvimento de Patos, tem que ser ouvida no que diz respeito um futuro projeto político”, afirmou o pré-candidato.
O presidente da Fundação, João Leuson Palmeira Gomes Alves, agradeceu a visita do pré-candidato e disse que mesmo a instituição sendo apartidária, estava à disposição para receber, não só Hugo Mota, mas todos aqueles políticos que têm identificação com Patos, pois acredita que há muito tempo a cidade necessita de um representante na câmara Federal.
“Não tenho envolvimento com a política profissional, mas me coloco à disposição para ajudar dentro das minhas condições, a todos os políticos patoenses, pois vejo que Patos carece de um representante que possa lutar por nossos direitos em Brasília. Vejo em Hugo Mota uma pessoa que tem pouca rejeição, é de uma família formada por políticos e que pode vir a ser uma grata promessa”, afirmou João Leuson.
No final da visita, o pré-candidato Hugo Mota foi abraçado, também, pelo diretor financeiro das FIP, Alberto Monteiro. (Ascom)

Nenhum comentário: