Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

D.O traz diversas nomeações no Vale do Piancó

A edição desta quarta-feira (14) do Diãrio Oficial traz diversas nomeações para cargos no Vale do Piancó. Confira:
AG n.º 0768 - Nomea FRANCISCO BARBOSA SOBRINHO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe do Núcleo Financeiro do Hospital Distrital de Aguiar.
AG n.º 0769 - Exonerar AURIENE ALVES, do cargo de provimento em comissão Chefe do Núcleo Financeiro do Hospital Distrital de Aguiar.
AG n.º 0777 - Exonerar JOSE NILTON LOPES, do cargo de provimento em comissão de Diretor Técnico do Hospital Distrital Estevam Marinho. (Coremas)
AG n.º 0778 - Nomear FLORIDO ANDRADE DINIZ, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Técnico do Hospital Distrital Estevam Marinho. (Coremas)
AG 0837 - Exonerar SHERMENIA LIENE DA SILVA FERREIRA, do cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Simeão Leal, no Município de Itaporanga, Símbolo SDE-11, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.
AG 0838 - Nomear SHERLIANE LIARA DA SILVA FERREIRA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Simeão Leal, no Município de Itaporanga, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.
AG 0851- Nomear MARIA ILMA DE SOUSA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da EEEF Raimundo Epaminondas Sousa, no Município de Pedra Branca, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.
AG 0914 - Exonerar MARIA DO CÉU SOBREIRA, do cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEF Antônia Maria da Conceição, no Município de Coremas, Símbolo CDE-15, da Secretaria de Estado da Educação e Cultura.
AG 0915 - Nomear os servidores abaixo discriminados, para ocuparem os cargos de provimento em comissão da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, no Município de Coremas, definidos neste Ato Governamental:
Maria do Socorro Oliveira Ferreira Alves - Diretor da EEEF
Antônia Maria da Conceição - CDE-15
José Ewerton Felix Lima - Secretário da EEEF
Antônia Maria da Conceição - SDE-15

Nenhum comentário: