Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Exclusivo: Porcino sai de reunião com Zé Maranhão com apoio para candidatura a deputado estadual; Lançamento acontece amanhã em Itaporanga

Exclusivo: Recebi ligação de uma fonte palaciana onde informa que o ex-prefeito de Itaporanga, sindicalista Antônio Porcino (PMDB), após reunião nesta quinta-feira (15) com o governador José Maranhão (PMDB), em João Pessoa, ficou decidido que será lançado o seu nome como candidato a deputado estadual "representando" o PMDB do Vale do Piancó.
Antônio Porcino será lançado como postulante a uma das 36 vagas na Assembléia Legislativa em encontro do partido marcado para às 9h da manhã deste sábado (17) em Itaporanga, nos salões do Atlântida Esporte Clube. O PMDB de Itaporanga aguardava uma definição oficial sobre o nome a ser lançado.
No entanto, mesmo com o nome de Porcino sendo lançado amanhã a coisa não para por aí... pois, setores do PMDB de Itaporanga já vinham fortalecendo como seu representante nestas eleições o ex-superintendente do Dnit-PB, Expedito Leite, que se desincompatibilizou do cargo no início deste mês para a empreitada.
Em todo caso, há uma indagação: Antônio Porcino, empossado em 7 de março passado para mandato de seis anos, já entregou a Presidência do Sindicato dos Frentistas de São Paulo? Assim deve ser feito, já que pretende lançar seu nome à disputa estadual.

Nenhum comentário: