Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 10 de abril de 2010

Queiroz diz que Porcino tentou subornar vereador oferecendo R$ 100 mil e a Presidência da Casa

Um dos momentos mais tensos foi quando o ainda Presidente da Câmara Municipal, vereador Zé Queiroz (PMDB), denunciou da Mesa que o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) teria oferecido R$ 100 mil e mais a Presidência da Casa tanto ao vereador Saulo como ao vereador Erivaldo, ambos do PSDB. Os tucanos recusaram a oferta e mantiveram o apoio ao vereador/presidente Zé Queiroz.
Ao usar a palavra, da cadeira da Presidência, Zé Queiroz (foto) foi duríssimo em suas palavras com o ex-gestor: "Foi oferecido cem mil reais e a Presidência (da Câmara), por Porcino, à Saulo e Erivaldo, mas eles recusaram. Através da Cachaça, da embriaguez, ele tentar subornar os vereadores...", disparou. Sem dúvidas, uma acusação muito grave e que deve ser investigada pelo Ministério Público.
De acordo com denúncia levantada pelo Presidente da Câmara Municipal, ainda foi dada garantia à Zeca de que seu filho (Jardel) que está preso no presídio local seria libertado dentro de trinta dias. Ele foi preso em maio de 2008 na operação "Rede de Arrasto".
Para demover Zeca do apoio à Zé Queiroz, Porcino teria acionado até o governador José Maranhão que chegou a ligar para o vereador. Resta a dúvida se o governador prometera ajudar o vereador Zeca nesse problema jurídico do filho que está preso.

Nenhum comentário: