Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 17 de abril de 2010

Após obter o apoio de Maranhão, Antônio Porcino se lança a deputado estadual mas não deixa PMDB local apoiar Expedito Leite como nome único

Foi realizada na manhã desta sábado (17) em Itaporanga, no Atlântida Esporte Clube, um encontro regional do PMDB, determinado pelo governador José Maranhão (chefe maior da legenda no estado), para o lançamento do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino, como candidato a deputado estadual. Para conferir à Porcino o apoio oficial do governador, esteve presente o ex-deputado federal Banjamim Maranhão (sobrinho do governador) que fará dobradinha com Porcino em Itaporanga.
Estiveram presentes ao encontro, além dos detentores de cargos comisscionados na estrutura estadual: o ex-vereador Aldiberg Alves (presidente municipal do PTB); o advogado Neto Ferreira (presidente municipal do PCdoB); o ex-superintendente do Dnit Expedito Leite (pré-candidato a deputado estadual); os vereadores: Lula da Farmácia (presidente municipal do PSDC), Zé Porcino, Duvan e Zeca da Encarnação, ambos do PMDB; o ex-vereador Toim da Loja; o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PTB), de Piancó; o ex-prefeito Antônio Bastos (PMDB), de Pedra Branca; o vereador Beto (PCdoB), de Pedra Branca; entre outros.Apesar do evento ter o lançamento do nome de Porcino como foco principal, o itaporanguense e ex-superintendente do Dnit-PB, Expedito Leite, também teve seu nome lançado e roubou a cena ao receber os cumprimentos de muita gente na hora de sua fala. Com nomes de Porcino e Expedito, agora, são quatro os pré-candidatos a deputado estadual que desejam representar o Vale do Piancó. Os outros nomes são: o vereador piancoense Pádua Leite (PT) e o ex-vice-prefeito de Itaporanga Nosman Paulo (PTdoB).
Expedito Leite é abraçado e bastante saudado durante sua fala...
É bom ressaltar que a região também tem como representantes o deputado federal Wilson Braga (PMDB) e o deputado estadual Branco Mendes (DEM), ambos candidatos à disputa estadual.Presença dos vereadores Zeca da Encarnação, Zé Porcino, Duvan e Lula da Farmácia... na foto acima em sentido horário, após Aldiberg e Edvaldo.

2 comentários:

ZABÉ ONÇA disse...

XÍÍÍÍÍÍ

A COISA TA FEIA,

O NEGÓCIO TA BICHADO
NEM O MÉ ,NEM A CABAÇA.OS DOIS ANTONIO SE ACHAM SUPERIORES A VONTADE DO POVÃO, ACOREDEM, A ARROGANCIA NÃO TEM VEZ MAIS NÃO.

ATÉ QUE TAVA TÃO BONITINHO A CANDIDATURA DE EXPEDITO LEITE, AGORA COM O GRUPO DESUNIDO, CADA CÁ, CADA CÁ. SÓ VAI DÁ MERDA. EU MESMO TO FORA.

E AGORA JOSÉÉÉÉ ???
PARA ONDE???

ZABÉ ONÇA disse...

SIMMMM

POSSO ATÉ CHAMAR:

A FESTA DOS "SANTOS"

SANTO ANTONIO COM O APOIO DO OUTRO SANTO ANTONIO TRAIU SANTO EXPEDITO COM O APOIO DE SÃO JOSÉ.