Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Idasb repasse à P.M. de Patos valor das inscrições para o Concurso cancelado

O Instituto de Desenvolvimento e Apoio Social do Brasil (Idasb) comunica o repasse à Prefeitura Municipal de Patos do valor das inscrições para o concurso público N°001/2010, cancelado no dia 30 de março, por recomendação do Ministério Público da Paraíba. O repasse do dinheiro referente as inscrições dos participantes do concurso, que seria realizado no próximo domingo (18), encontra-se com a administração do Governo Municipal desde o dia 06 de abril.
O Idasb reforça que informações sobre ressarcimento do dinheiro e demais esclarecimentos sobre o concurso devem ser obtidas com a comissão de concursos da Prefeitura Municipal de Patos pelo telefone: (83) 3421.2108 (Joanilson Guedes Presidente da Comissão de Concursos da PMP). Como muitas repartições públicas funcionam com atendimento administrativo em meio expediente, é recomendado que os interessados façam contato com a comissão no horário da manhã, até 14h.
O Idasb enfatiza que o concurso foi cancelado única e exclusivamente por conta do processo equivocado de licitação por parte da Prefeitura Municipal de Patos. O instituto agradece a colaboração de todos que participaram no processo e reforça mais uma vez que é uma instituição plenamente regular e comprometida moralmente e eticamente com uma postura séria e honesta nos mercados em que atua. (Ascom)

Nenhum comentário: