Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Nena Martins explica motivo de ausência por um mês da Câmara Municipal de Conceição

Recebemos nesta terça-feira (13) um comunicado da vereadora Nena Martins (PPS), da cidade de Conceição, que faz questão de esclarecer à população local sobre sua ausência da Câmara Municipal pelo período de um mês. Confira, abaixo, a comunicado na íntegra:


Comunicado e esclarecimento a População de Conceição

Comunico aos senhores e senhoras, povo da minha terra que estarei me ausentando da Câmara Municipal de Conceição no período de 06 de abril a 06 de maio para realização de exames, gostaria de dizer que a muitos meses vinha adiando este problema, a quatro anos atrás tive que passar por um procedimento cirúrgico para retirada de cistos conhecido popularmente como miomas, e agora sentindo dores e com o ressurgimento de novos cistos e tendo sido surpreendida com outras conseqüências estou tendo que me submeter a uma avaliação médica acompanhada de exames e repouso, e encaminhei atestado de 30 dias sem nem um tipo de ônus para a câmara municipal ou sem nem mesmo ter encaminhado pedido de licença ao INSS encaminhando apenas ao senhor presidente Ronildo Leite Maniçoba um simples atestado para evitar assim faltar as sessões sem um comunicado de ausência.
Gostaria de lembrar a todos que não estou sendo ressarcida financeiramente, mas, como estou afastada por um mês é de direito que o suplente assuma a minha vaga neste período.

Certa de contar com a compreensão de todos
Despeço-me!

Ivonete Porfirio Martins ( Nena Martins)
Vereadora

Nenhum comentário: