Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 17 de abril de 2010

A população da cidade de Conceição celebra até a próxima segunda-feira a Festa de Santo Expedito

A cidade de Conceição celebra, desde o último dia 09 e segue até a próxima segunda-feira (19), a 6ª Festa de Santo Expedito que neste ano tem o tema: "Com Santo Expedito sejamos servidores de Deus e construtores de uma economia a serviço da vida". Neste período a comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora da Conceição transforma-se para receber milhares de devotos que a acada dia vem aumentando.
Devotos que buscam nas celebrações eucarísticas, novenas, procissões e nos momentos de confraternização, o amparo, a coragem, a inspiração e esperança para sua vida e sua família. E a acada ano esta esperança é renovada por meio de Santo Expedito, que faz com a festa seja marcada por muita beleza, alegria e emoção.
O Padre José Alves de Sousa, juntamente com a Comissão Organizadora, os quais enviaram ao Blog, convite para participar das celebrações, fizeram uma vasta programação que movimenta o município por inteiro com grande participação da população local. O evento cresce a cada edição.Capela de Santo Expedito, localizada na zona rural de Conceição de onde devotos saem em carreata até a cidade no ponto alto da festa.

Nenhum comentário: