Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Louro Santos & Victor Santos se apresentam dia 24 na cidade de Piancó num show único e exclusivo

A cidade de Piancó estará recebendo no próximo sábado, dia 24, uma grande atração: Louro Santos & Victor Santos, além da Banda Forró da Malagueta. Eles estarão se apresentando em show único e exclusivo. De acordo com os organizadores do evento, Marcos Pereira e Reginaldo Rosa, esse é o show mais esperado pelos fãs e de toda sociedade do Vale. Louro Santos, Victor Santos e toda sua equipe estarão chegando à cidade por volta do meio-dia onde ficarão hospedados no Hotel Pedra Dourada.
A Banda Horizonte do Samba, da cidade de Piancó, abrirá a festa às 23h e em seguida Louro & Victor Santos se apresentam até as 5h da manhã. Ingressos antecipados podem ser encontrados no Vidro & Box e na Bomboniere do Zé Batata. Lembrando que é a primeira apresentação dos artistas na cidade; Sem dúvidas, um evento imperdível, finaliza os promoters.
Em Itaporanga, no ano passado, o grupo fez um show pra ficar na história com recorde de público jamais visto nos clubes locais. Confira: Sucesso total a festa que a Rádio Pedra Bonita FM realizou em Itaporanga com a presença de grande público, neste sábado, superando as expectativas

Nenhum comentário: