Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de novembro de 2009

Sucesso total a festa que a Rádio Pedra Bonita FM realizou em Itaporanga com a presença de grande público, neste sábado, superando as expectativas

Foi simplesmente sensacional a festa da Rádio Pedra Bonita FM que promovemos neste sábado (14), com participação de grande público. Trouxemos pra Itaporanga nada mais nada menos do que Louro Santos, Victor Santos e Forró da Malagueta, além de Edmilsinho & Banda, e Graça de Lima. A dupla mais "Romântia do Brasil" é a sensação do momento nas trilhas de sucesso das rádios do Brasil.
Esse foi o primeiro evento de grande porte que destinamos para nossos ouvintes. O Itaporanga Esporte Clube, que tem capacidade para oito mil pessoas, ficou pequenpo pra tanta gente. A galera atendeu o convite que fizemos e vieram dos mais variados recantos do Vale do Piancó. O diretor Edmilson Porfírio, assim como nós todos que formamos a emissora, enfrentamos dificuldades incalculáveis mas conseguimos realizar esse evento, com muita garra, coragem e determinação.
E nós agradecemos primeiramente à Deus por estar nos guiando e do nosso lado nos momentos difícies e segundo aos nossos ouvintes que são a razão da Pedra Bonita FM, que estão ligados em toda a nossa programação e nos dá enorme audiência em todos os horários. Uma força que foi demonstrada na noite de ontem quando o público parabenizava a emissora pela iniciativa de trazer atrações de grande porte pra Itaporanga.
E se Deus quiser muitos outros eventos virão pela frente porque nós fazemos a Rádio Pedra Bonita FM para a comunidade, que é quem manda na emissora e o grande termômetro do nosso sucesso. Parabéns à Itaporanga por nos conceder esse momento, o sucesso da emissora e por saber fazer bonito em festa. Diga-se de passagem sem nenhuma ocorrência que causasse desordem.
Na verdade, Itaporanga está de parabéns por ter uma emissora com tal visão e compromissada em destinar o melhor conteúdo para a comunidade local. A Pedra Bonita FM faz jus e faz direito o seu papel inserida num contexto de vanguarda dos seus diretores.Apesar das dificuldades enfrentadas conseguimos passar os obstáculos e realizar um grande evento, com atração de porte de Nordeste, destinado ao nosso ouvinte. Só de antecipados foram vendidos quase três mil ingressos. O público presente superou as expectativas.Louro Santos & Victor Santos levantaram o público com músicas que estão na boca da galera, que a Pedra Bonita FM já tem como carro chefe em pedidos dos ouvintes na sua programação musical. Além de Louro e Victor Santos, a Banda Forró da Malagueta foi uma sensação extra
O clima estava contagiante com um público alegre e vibrante com a linda festa, que foi apenas a primeira de tantas outras que ainda estão por vir. A dupla levou o público ao delírio com as músicas do forró romântico mais tocadas em rádios Momento, com bastante aplausos do público, e que deixamos nosso grito de guerra ao mostrar que Itaporanga ganharia um evento desse porte, em se tratando de promoção de rádio. Para tanto estavámos todos lá no palco saudando a grande massa. Todos que fazem a Pedra Bonita FM: o editor e o diretor Edmilson (foto), Josa, Ede Cartaxo, Júnior Viriato, Marta Ribeiro, Zé Mário, Raquel, Millena, Igor, Aontônio Soares, professor João, entre tantos outros colaboradores.Tudo isso é fruto de um trabalho de uma equipe coesa, esforçada e determinada, o que faz da Pedra Bonita FM a Rádio de Itaporanga. E esse foi apenas o primeiro de muitos outros eventos que nós iremos promover na 'Rainha do Vale'.

Nenhum comentário: