Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de novembro de 2009

Nova Olinda: vereadora do DEM anuncia adesão ao projeto político do governador José Maranhão

E durante sua visita a Nova Olinda, o governador José Maranhão (PMDB) recebeu a adesão da vereadora Eurides Loureiro (DEM) que pessoalmente fez o anúncio: "O governador é o melhor para a Paraíba, por isso, é que estou aderindo a seu projeto político a partir de agora”. Ela é detentora de três mandatos como vereadora na cidade.
Eurides Loureiro fez questão de dizer que vai trabalhar para a reeleição do governador José Maranhão, no próximo ano. “Se Deus quiser”. Já o vereador José David (PSDB) classificou de importantes os investimentos anunciados pelo governador em Nova Olinda. “É uma cidade recantada, mas que está sendo muito bem vista pelo governador e pelo secretário Idácio Souto (PMDB)”, disse, se referindo à recuperação do Açude do Saco e da Barragem Canoas.
A vereadora Eurides Lourenço (DEM) deixa assim definitivamente o grupo político, onde estava há mais de dez anos, liderado pelo ex-prefeito João Raimundo e por sua filha Daguia, ex-prefeita cassada. Eurides e seu marido, empresário Evandro Brito, seguirão agora orientação política da promotora aposentada Maria Ducarmo (PSDB), que foi candidata em 2008 contra Daguia.
Maria Ducarmo irá disputar novamente a Prefeitura de Nova Olinda no dia 13 de dezembro próximo, tendo o mesmo companheiro de chapa: Idácio Souto. Enquanto isso, João Raimundo ainda não definiu quem vai lançar na eleição do mês que vem.
Mesmo com a perca da vereadora Eurides, o grupo de João Raimundo ainda continua com maioria na Câmara Municipal com um placar de 5 a 4, contando com o presidente e prefeito interino, vereador Ticô. Há quem diga que o próprio vereador Ticô poderá ser o candidato.
Comentários para este Post:
josseana disse...
A vereadora Eurides aderiu um pouco tarde!!!Devia ter aderido antes, mas, VALEU VEREADORA!!!E junto com você irá muita gente,inclusive EU(Josseana Leite).Com a Dra. Maria do Carmo, o jornalista Idácio Souto e com você vereadora...Nova Olinda agora anda...Vai ficar nova e linda de verdade!!!
Josseana Leite!!!
16 de Novembro de 2009 06:37

netinho disse...
A PARAÍBA TODA ESTÁ ADERINDO, A UM PROJETO DE UM HOMEM QUE MESMO VELHO, TEM IDEAIS NOVOS E PROGRESSIVO! VAMOS LÁ GOVERNADOR, 2010, NOS ESPERA.
16 de Novembro de 2009 10:23

2 comentários:

josseana disse...

A vereadora Eurides aderiu um pouco tarde!!!
Devia ter aderido antes, mas, VALEU VEREADORA!!!
E junto com você irá muita gente,
inclusive EU(Josseana Leite).
Com a Dra. Maria do Carmo, o jornalista Idácio Souto e com você vereadora...Nova Olinda agora anda...Vai ficar nova e linda de verdade!!!


Josseana Leite!!!

Netinho. disse...

A PARAÍBA TODA ESTÁ ADERINDO, A UM PROJETO DE UM HOMEM QUE MESMO VELHO, TEM IDEAIS NOVOS E PROGRESSIVO! VAMOS LÁ GOVERNADOR, 2010, NOS ESPERA.