Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Delegados rejeitam proposta para suspender greve

Os delegados da Polícia Civil decidiram, em assembléia realizada na noite desta segunda-feira (16) não acatar a proposta do governo e vão manter o movimento paredista em todo o estado da Paraíba. O governo do Estado havia proposto a suspensão do movimento grevista por um mês enquanto as negociações dariam seguimento, no entanto a proposta foi rejeitada pelos 122 delegados presentes a assembléia que foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Campina Grande.
De acordo com o vice-presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel), Stefersson Nogueira, a categoria decidiu por não acatar a proposta por não se tratar de uma proposta concreta. Segundo Stefersson, durante a assembleia foram debatidas as conquistas da categoria desde o início do movimento paredista, uma programação de novas manifestações e pontos da Lei Orgânica que passarão a fazer parte das reivindicações.
“Não fechamos e nem fecharemos acordo algum para o ano de 2011. O que queremos é discutir 2010”, falou. Amanhã, às 09h30, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional João Pessoa, é a vez dos policiais civis deliberarem.
Ascom

Nenhum comentário: