Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 22 de novembro de 2009

Jucivan Araújo e Dedé Martins disputam comando do PT em Itaporanga; Luiz Couto, Rodrigo Soares e Nabal Barreto disputam a estadual hoje no PED

Teve início às 9h da manhã o Processo de Eleições Diretas do PT. Na Paraíba concorrem à Presidência do partido Nabal Barreto e os deputados federal e estadual, Luiz Couto e Rodrigo Soares, respectivamente. Também neste domingo será definida a mudança dos diretórios municipais do PT. Em Itaporanga a disputa está entre os professores Jucivan Araújo (que apoia Luiz Couto) e José Martins Neto (que apoia Rodrigo Soares). O resultado da votação será conhecido às 17h. São 91 filiados mas só 70 deles estão aptos a votar na 'Rainha do Vale'.O professor Jucivan Araújo é o candidato apoiado pela atual presidência municipal e pelo deputado federal Luiz Couto, que esperam ser eleitos ao fim do PED neste domingo (22).Gerente da 6ª Regional do Desenvolvimento Humano, Dedé Martins, assim como o deputado estadual Rodrigo Soares, recebe apoio do grupo do governador que mobilizou-se para elegê-lo. Luênia sufragou os nomes de Dedé Martins e Rodrigo Soares Jaildes Felismino, atual presidente municipal do PT, esteve presente confirmando o voto em Jucivan e Luiz CoutoApoiadores do professor Dedé e Rodrigo Soares compareceram em grande número no PED Tarciano Felismino compareceu e votou em Jucivan e Luiz CoutoOs filiados estão comparecendo em massa para participar do Processo de Eleições diretas do PT. Logo mais às 17h vamos trazer o nome da chapa vencedora em Itaporanga.
Em tempo: Os bastidores do PED do PT pegou fogo em todo o estado e Itaporanga não poderia ser diferente. Mais tarde vamos trazer tudo o que aconteceu aqui desde sexta-feira (20).

Nenhum comentário: