Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 14 de novembro de 2009

Louro Santos & Victor Santos já estão na cidade e se apresentam à noite na festa da Pedra Bonita FM

Catarina (produtora da banda), Victor Santos e o editor
Logo ao primeiro raio de sol nós tivemos a grata surpresa da chegada de Louro Santos & Victor Santos, além da Banda Forró da Malagueta, antes programado para chegar a tarde, que logo mais à noite estarão se apresentando em Itaporanga no grande evento que a Rádio Pedra Bonita FM preparou para nossos ouvintes e forrozeiros do Vale do Piancó. O grupo já está hospedado no Hotel Pedra Bonita, após eles entrar em contato conosco logo cedinho. Eu e Edmilson (diretor da emissora) estivemos lá para dar as boas-vindas a turma. Enquanto Louro Santos seguia direto pro quarto, para continuar o sono, o garotinho Victor Santos, por exemplo, até às 8h da manhã não desgrudava do notebook onde joga video game. Eles fizeram show na noite ontem lá na região do brejo.
Edmilson, Victor Santos e o editor
O Itaporanga Esporte Clube vai ficar pequeno para os fãs da dupla, que vem arrastando verdadeiras multidões por onde tem se apresentado. E a Pedra Bonita FM dá esse presente à Itaporanga, em sua primeira de muitas promoções.
E você que ainda não comprou o seu ingresso procure já um de nossos pontos de venda e garanta logo a sua participação nesse grande evento, o show do ano em Itaporanga. Restam ainda algumas dezenas de ingressos antecipados, na hora é mais caro.

7 comentários:

Unknown disse...

eu amo voce d+ victor santos!!

bjooooooo...

te amo d+

Unknown disse...

eu amo muito victor santos amoo ele d+ sóu doida por ele e tbm para ver ele. 10/3/2010 amooo vc

Unknown disse...

eu amo muito victor santos amoo ele d+ sóu doida por ele e tbm para ver ele. 10/3/2010 amooo vc

Unknown disse...

oi victor santos sou a bia eu amoo vc demais muito mesmo ..lindão

jaqueline disse...

oi victor santos, meu amorsinho eu amo vc demais eu sou completamente louca por vc vc e uma menino muitoo gostosinho da uma vontade de te beijar meu gatinho te amo vc etudo pra mim vc e um anjo que caio do ceu e veio me buscar te amooooooo sou louquinha por vc meu grande viver meu amor te amo olha nimguem vai me impedi de eu fica eu amar vc essas menininhas ai e bom! cai fora pq senao vai ter porrada na cara delas me add viu victor santos te amoooo vc e tudo pra mim
meu orkut jaquelinelopes2009@hotmail.com
add mesmo minha paixao minha vida meu doce mel vc ja venho cantar aqui em minha cidade arcoverde-pernambuco mais so que eun nao foi nao nao tinha nimguem pra mim ir sou de menor mais eu fiquei muito triste neste dia eu quero ter conhece eu tenho fe simmmmm ,te amoooo

Unknown disse...

O cd novo dele é muito bom...
amo a musica minha preferida
VOLTA PRO MEU CORAÇÃO EU NUNCA VOU DEIXA VOCÊ SAIR DA MINHA VIDA
VOCÊ É QUE ALIMENTA MINHA ALMA E MEU CORAÇÃO VOCÊ É MINHA PREFERIDA

Isso é um pedaço da musica minha preferida amo muito eles e principalmente victor santos

yasmin disse...

oi victor santos amo muito voce meu lindo queria muito te conhecer fui para o show aqui em caruaru gosto muito dessa dupla maravilhosa de voce e do seu pai.me add no orkut meu e-mail e kekinhanina@hotmail.com
TE AMO BEIJOS DE YASMIN.