Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É Festa! Blog do Ricardo Pereira é o 3º BLOG mais acessado da Paraíba e o 21º, entre os Portais

É Festa! Claro. Pois fomos informados (através de consulta feita por Tardelli Pires) da ótima posição que obtivemos no ranking do portal norteamericano alexa.com, especializado em números de acessos de todos os portais do mundo. E conferindo com mais detalhe a lista dos Portais mais acessados da Paraíba, o Vale do Piancó é o grande destaque. Lembrando que o número na frente do Portal, não significa a quantidade de acessos recebidos. Representa a posição do site no mundo, ou seja, quantos sites recebem mais acessos que o referido. Por exemplo, o Portal Correio - 106.798 - Significa que existe 106.798 mais acessados que ele no mundo. Por isso, nessa lista, quanto menor é o número, mais visitado é o site.
O Vale do Piancó detém quase 20% (09) dos 50 (cinquenta) Portais mais acessados da Paraíba: Itaporanga.net (19ª posição); Blog do Ricardo Pereira (21ª posição); Blog Portal Vale (31ª posição); Catingueorainline.com (33ª posição); Padualeite.com (37ª posição); Blog Ary Ramalho (39ª posição); Blog Hugo Igaracy (44ª posição); Blog Pedro Severino (47ª posição) e o Blog Antônio Cabral (50ª posição). E olhe que o Itaporanga.net (1º lugar entre os do Vale), que tem seu proprietário/editor Ariosvaldo Ferreira radicado em Campina Grande, está há mais de 10 (dez) anos no ar o que é tempo de sobra para figurar nessa lista.Dentre a categoria de BLOGS, o Blog do Ricardo Pereira, com pouco mais de dois anos no ar, é o 3º (terceiro) mais acessado na Paraíba, ficando atrás apenas do Cariri Ligado (Blog de Geordie Filho, de Monteiro) e do Blog do Tião Lucena, 1º e 2º lugares respectivamente. De acordo com a lista do Alexa.com, os cinco portais mais acessados da Paraíba são: o Portal Correio (1º lugar), Wscom (2º lugar), Clickpb (3º lugar), Paraiba1 (4º lugar) e PBagora (5º lugar).
No quadro, abaixo, você confere os portais mais acessados do Vale do Piancó: para ampliar é só clicar em cima da imagem.Essa grande audiência que conquistamos é fruto de um trabalho árduo, consistente e solidificado na correção, na responsabilidade e na credibilidade com a informação. E é lógico que tudo isso é legal, importante e satisfatório, mais também, temos que avaliar e aprender a enfrentar os desafios. Porque é muito difícil chegar a uma posição de destaque, porém é muito mais difícil permanecer, e em virtude disso é que sempre estamos aprimorando o nosso trabalho com dedicação especial à você, caríssimo leitor/internauta.
Isso é apenas o começo!
Fonte da pesquisa: Catingueira Online, com informações de Alexa.com
Comentários para este Post:
Stherlan_juventude disse...
Parabéns Ricardo, seu blog é de grande utilidade para toda PB, merecido o reconhecimento espero que em breve deixe de ser um blog e vire um sit www.__ com.br
26 de Novembro de 2009 02:36

6 comentários:

Stherlan_juventude disse...

Parabéns Ricardo, seu blog é de grande utilidade para toda PB, merecido o reconhecimento espero que em breve deixe de ser um blog e vire um sit www.__ com.b

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ricardo, Itaporanga e o Vale do Piancó estão de parabéns pelo belo trabalho que desempenha. Quem faz um trabalho sério só tende a receber esse reconhecimento e você é o profissional da imprensa que tem difnificado o nome da cidade e da região com uma visão dinâmica, coragem em valorosas ações e atitudes sensatas. Através do teu trabalho é que podemos saber dos acontecimentos da nossa terrinha. Continue firme em seus objetivos que você sempre terá o nosso apoio e a proteção do pai celestial.
Myllena Ferreira
Brasília-DF

Unknown disse...

Ricardo, diz os sábios que o sucesso persegue o talento. Isso está acontecendo com você porque você faz por merecer. Você é a melhor fonte de informação de Itaporanga para todos nós que moramos em outras plagas.
Parabéns pelo teu profissionalismo e ao Vale do Piancó por ter um profissional de alta competência como você.
Continue sempre sendo quem você é sem ligar para a inveja latente em alguns com o teu trabalho. Porém, Você mostrar que é maior que isso!
E isso é importante em uma pessoa, com caráter e dignidade.

Unknown disse...

parabéns Ricardo,suas noticias é reconhecimento e de grande utilidades ñ s para Itaporanga(terra maravilhosa q eu amo),vale do Piancó,Paraíba e sim para o nosso País.Brasília-Df

Unknown disse...

Ricardo como valepiancoense sinto-me muito orgulhosa de saber dessa sua conquista, que é nossa também. Você honra toda a região com seriedade naquilo que acredita e faz. E nós internautas só temos a te agradecer por este espaço amplo e democrático, muito bem conduzido por ti, que nos dá a oportunidade de saber as notícias da terrinha.
Parabéns! O Vale do Piancó se orgulha muito de ter um profissional da imprensa como você.