Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de novembro de 2009

Câmara Municipal de Conceição aprova VOTOS de APLAUSOS ao Editor do Blog, por unanimidade

Através da vereadora Nena Martins (PPS), amiga e companheira, a Câmara Municipal de Conceição reconhece, mais uma vez, nossas ações no setor de Comunicação/Informação, que resultam em motivos plausíveis, segundo os edis, para aprovar “VOTOS DE APLAUSOS” pelo empenho em promover nossa missão de bem informar. A matéria foi aprovada por unanimidade na última segunda-feira (09).
É a segunda vez que a Câmara Municipal de Conceição proporciona esse momento importante a este editor, já que em abril deste ano aquela Augusta Casa Legislativa concedeu "VOTOS DE APLAUSOS" ao "Blog do Ricardo Pereira", pelo relevante trabalho aqui desempenhado, numa propositura do vereador Stherlan Emanuel (PCdoB), também aprovado por unanimidade naquela oportunidade. A aprovação desta vez foi direcionada ao próprio editor.
Reconhecido pelo requerimento e pela aprovação unânime dos edis de Conceição deixou claro o quanto me sinto honrado por tão importante deferência. Registro aqui a minha alegria e divido-a com a grande massa de assíduos leitores e ouvintes que temos, que é a razão de tudo, não medindo esforços para suprir nossas demandas e cumprir com as expectativas. Como digo sempre que enquanto muitos dormem, trabalho com afinco e em dobro.
Com garra e determinação fazemos o possível para desenvolver da maneira mais correta nosso trabalho. E a Câmara de Conceição com amor e bravura em lutar e defender os anseios do povo conceiçoense e valepiancoense a cada dia vem passando uma lição de atuação e de parlamento forte e, principalmente, com conteúdo e qualidade compromissado com o desenvolvimento do Vale do Piancó.
Renovo aqui os meus mais sinceros agradecimentos a Nena porque no seu gesto simples, na verdade, presta-nos uma homenagem mais do que merecida que reforça mais ainda nossas veias profissionalmente e, assim, continuarei sempre sendo a mesma pessoa, com o mesmo caráter e a mesma vontade de fazer o nosso trabalho como ele deve ser. Externo ainda agradecimentos aos competentes vereadores: Nego de Sevir (Presidente da Casa), Sales lima, Stherlan Emanuel, Marcilio Lacerda, Raimundo Araújo, Roberto de Chicó, Vicente Ramos e Ronildo Leite.
E este é o elo que une Legislativo e seus representados: A Cidade, o Povo. Somos os que hoje estamos escrevendo e fazendo a História do nosso município, da nossa região, daí nossa responsabilidade dobrar de tamanho! São gestos como este da Vereadora Nena Martins e dos demais edis, em Conceição, que denotam um sentimento superior que não deixa brecha para a separação de responsabilidades, pois, devemos andar de mãos dadas e é em gestos como este que estão inseridas “mensagens” de União, Reconhecimento e Respeito mútuo.
Muito obrigado!

Nenhum comentário: