Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 15 de novembro de 2009

Autorizada recuperação de barragens Saco/Canoas e construção de escola, na cidade de Nova Olinda

O governador José Maranhão anunciou na noite deste sábado (14), na cidade de Nova Olinda, a assinatura da ordem de serviço para projeto de recuperação das barragens Saco e Canoas e a construção de uma escola estadual no Distrito de Mangueza, equipada com ginásio de esportes. As obras da barragem Saco custarão R$ 1,6 milhão e outros R$ 182 mil serão aplicados na restauração do açude Canoas. Maranhão também visitou Nova Olinda para prestigiar os quatro anos da Rádio Comunitária FM Gravatá. O secretário executivo da Infraestrutura, Francisco Carlos Firmino de Sousa, destacou que técnicos da secretaria acompanharão os trabalhos nas barragens.
“Vocês podem ficar tranqüilos porque nós vamos fazer um profundo estudo para um projeto que dará solidez à estrutura da barragem Saco, além disto, também vamos recuperar a barragem Canoas”, disse o governador durante discurso.
Diversas lideranças do Vale do Piancó prestigiaram a solenidade em Nova Olinda. O vereador Dedé de Lula, falando em nome dos moradores, agradeceu ao governador por ter trazido a tranqüilidade à população ao autorizar as obras nas duas barragens que abastecem a cidade. O ex-vereador Antonio de Sousa Neto (Neto Colorau), declarou: “a gente fica muito satisfeito por essas obras necessárias para Nova Olinda”.
O ex-prefeito de Piancó, Edvaldo Leite Caldas, acompanhou com outras lideranças, o governador até Nova Olinda. Ele aproveitou para agradecer por vários benefícios para o Vale do Piancó e para fazer alguns pleitos para a região, a exemplo do reforço do abastecimento d’água de Piancó; pavimentação das estradas Piancó-Coremas e Piancó-Igaracy-Aguiar.
Josélio Carneiro, Evandro Pereira e Antônio David, da Secom

Nenhum comentário: