Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inaldo vai assumir cargo no Pálácio do Planalto

Cássio, Guido Mantega (ministro do Planejamento) e Inaldo Leitão
Ex-secretário de Articulação Governamental da Paraíba em Brasília, durante os seis anos de Governo Cássio Cunha Lima, o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB) vai assumir cargo de Assessor Especial na Secretaria (com status de Ministério) das Relações Institucionais, no Palácio do Planalto.
A que o ministro Alexandre Padilha, que substituiu José Múcio (nomeado para o TCU), para Inaldo Leitão será estabelecer proximidade entre o Governo e o Congresso Nacional no acompanhamento de matérias nas comissões no Senado e na Câmara dos Deputados. Como Inaldo Leitão integra os quadros da Procuradoria do Estado, para assumir o cargo no Palácio do Planalto, ele precisará de ato do Governo do Estado disponibilizando-o para novas funções.
Como o presidente Lula deseja que ocupantes dos ministérios fiquem até o fim do Governo nos seus respectivos cargos, Inaldo Leitão poderá não disputar um mandato de deputado federal. Mesmo sendo do grupo Cunha Lima, Inaldo se filiou ao PSB, recentemente, e defende a candidautra do prefeito Ricardo Coutinho.
Com informações de Marcos Alfredo (JP)

Nenhum comentário: