Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CCJ da Assembléia pode aprovar o remanejamento solicitado por José Maranhão

As atenções da imprensa e da classe política estadual deverão se voltar na manhã desta terça-feira (17) para o mini-plenário Deputado Judivan Cabral, da Assembleia Legislativa do Estado. Ali estará sendo realizada, a partir das 10h, reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo deputado Zenóbio Toscano (PSDB).
A expectativa é de que conste da pauta de votação o parecer sobre o projeto de lei n° 1.444/2009, de autoria do Poder Executivo, que autoriza remanejamento total ou parcial de dotações orçamentárias para suplementação, até o limite de R$ 587.018.000,00, de despesas obrigatórias de caráter continuado dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e ainda do Ministério Público, como também de outras despesas correntes e de capital (custeio e investimentos), segundo ementa publicada no Diário do Poder Legislativo, edição de segunda-feira , dia 16 de novembro.
O projeto de remanejamento foi publicado no DPL juntamente com outras 85 matérias que tramitam na Assembleia aguardando parecer para serem submetidas à apreciação e votação pelo Plenário.

Nenhum comentário: