Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prefeito Djaci rescinde contrato de Remígio Júnior como consultor jurídico da P. M. de Itaporanga

Exatamente onze meses após ter sido convidado para assumir o cargo de Consultor Jurídico da Prefeitura de Itaporanga, o advogado Antônio Remígio da Silva Júnior (foto) teve o seu contrato rescindido, com a edilidade, na manhã desta terça-feira (17). O prefeito Dr. Djaci Brasileiro (PSDB) convocou o advogado esta manhã ao seu gabinete e lá em comum acordo decidiram pela rescisão do contrato.
Mesmo tendo o contrato rescindido, o advogado Remígio Júnior disse ao Blog que continuará à disposição do prefeito Djaci mas sem a premissa de estar ocupando cargo na Prefeitura. "Disse ao prefeito que estarei sempre à sua disposição, caso precise, até porque continuo seu amigo e tenho ele como um amigo fraterno. Porque isso é o que importa: a manutenção da amizade", disse.
Remígio afirmou ainda que atuava em Itaporanga como um consultor jurídico e não como procurador, haja vista, não ter tempo de estar constantemente em Itaporanga. "Minha função foi a de orientar o Executivo naquilo que me era enviado mas não tinha condições de estar em todos os momentos na cidade", concluiu.
Na verdade, o advogado vinha sendo pivô de algumas turbulências causadas pelo enfrentamento entre a gestão e o funcionalismo, que não concordou com a elaboração de projetos de lei referente a mudanças em seus rendimentos, mais precisamente em suas gratificações. Porém, como disse a rescisão do contrato fora feito em comum acordo.

Nenhum comentário: